Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Conde] Patroa é o Caralho!!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Patroa é o Caralho!!!
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦20 DE MARÇO DE 2012♦ DEIXE UM COMENTARIO

[Image: patroa2.jpg]

Nobres e honrados Confrades da Real.

"A patroa é brava, tenho que ir logo!"
"Em casa sempre dou a última palavra: Sim, Senhora!"
"Tenho que obedecer a Dona da Pensão."
"Terei que explicar tudinho pra Dona Onça!"

Quantos de nós aqui, senão todos, já vimos colegas e/ou amigos proferirem essa frases vergonhosas e humilhantes? Qual é a lógica de se assumir capacho pau mandado da esposa/namorada perante outros homens com tamanha naturalidade e irreverência? Isso leva a várias discussões e pontos de vista, mas em todas sempre se chega a um ponto em comum: A submissão/escravidão desses homens por buceta.

Em uma análise mais profunda desse tipo de homem já se percebe que trata-se de um mediano comum sem nenhum atributo acentuado de status (físico, social, financeiro). Diante desse quadro, ele irá se relacionar com a mulher que o aceita assim e não a que ele de fato quer, simplesmente por se achar um bosta sem atrativos e maiores expectativas afetivas e sexuais. Na verdade ele fala sobre sua mulher dessa maneira, em forma de brincadeira/humor apenas para camuflar sua triste realidade de submissão e capachismo perante ela. Quer que os demais aceitem com naturalidade esse tipo de relação, meio que não querendo ser o único otário a passar por essa humilhante situação. Indo para o fundo do poço e tentando levar outros para o mesmo caminho. Tudo isso para enganar a si mesmo e não ser sentir pior do que já está.

Ao se relacionar com a mulher que o aceitou ele acaba criando uma dependência, pois sente um misto de gratidão e medo de perdê-la. Convive com a aflição de ficar sozinho e ficar por muito tempo sem ver sequer um pentelho de XOTA.
Diante desse quadro ele começa a fazer todas as vontades e jamais sequer cogita contrariá-la, e em muitos casos perdoam más condutas, e pasmem, até TRAIÇÃO da vadia, sob pena de desagradá-la e por conta disso ser castigado com desprezo e greve de sexo.

Para ela, principalmente para seu ego, é uma situação bastante cômoda, confortável e atende seus anseios fúteis, ególatras e utilitaristas. Esse tipo de situação costumo chamar de 'Síndrome de Pombo', onde, tal qual a ave, esse homem vai viver de migalhas dadas por ela.
Ao fazer isso, ser todo atencioso, prestativo, mimando-a e atendendo todas suas conveniências em detrimento de si mesmo, ele dá um tiro no próprio pé.

Qualquer mulher sente repulsa e nojo por homens fracos e submissos, e só os tolera apenas por questões de interesse pessoal e nada mais. E caso esse homem perca sua utilidade em servi-la, ela não pensará duas vezes em chutar o rabo dele e trocá-lo por outro que melhor atenda suas conveniências.

Vamos nos lembrar de nossos antepassados. Em sua grande maioria eram homens viris, honrados, respeitados na sociedade e dentro de casa pela esposa e filhos. A algazarra das crianças e conversas com a vizinha eram imediatamente cessados pelo latir dos cachorros anunciando a chegada do chefe da casa, o dono do pedaço. A presença do patriarca causava silêncio e quietude no ambiente, um sinal forte de respeito, temor e admiração. A esposa já o acolhia com carinho, pegando seu casaco e com a janta já pronta para saciar seu apetite após um longo dia de trabalho.
Qualquer decisão dentro de casa e na família só era tomada com o veredicto final desse homem sem qualquer contestação, pois era justo e sabia sempre o que era melhor para a família.

Mas infelizmente agora os tempos são outros. Com a propagação e disseminação do feminismo pelas massas o homem pouco a pouco foi perdendo seu valor e respeito, na mesma proporção que as mulheres cada vez mais foram aflorando seu lado obscuro diante do famigerado protocolo social do casamento ao melhor estilo "Família Comercial de Margarina", viver uma fachada/mentira apenas por conta do seu ego, para não ficar em situação social desfavorável perante outras mulheres.
O homem atual se tornou para elas um mal necessário, apenas um objeto, uma marionete, uma espécie de 'troféu', que mostra o quanto ela é fodona e conseguiu prender e domar um homem e mostrar que não vai ficar pra titia.

Com isso exposto mais claramente fica bem mais nítido o porque ele despende esse tratamento submisso a sua mulher. Simplesmente come na mão dela e estará sempre disposto a atender todas as ordens da 'patroa' sem questionar, pois vive com medo de desagradá-la e evitar as punições perversas da mesma.

Como sempre abordamos e cansamos de falar aqui e em outros canais da Real, o foco correto de qualquer homem é seu desenvolvimento pessoal, e focar em si mesmo com prioridade ABSOLUTA! Isso deve ser como um MANTRA! 
Mulheres NUNCA devem ser finalidade na vida do homem! Elas devem ser resultados de seu progresso e sucesso.
Esse é um erro gravíssimo e muito recorrente que os homens cometem, e vemos os resultados desastrosos ao nosso redor.

"Não saia para caçar as borboletas e sim cuide bem de seu jardim para que elas venham e pousem nele."

Portanto, seja o chefe da relação, se imponha, se faça respeitar. Tenha personalidade, senso crítico e opinião própria. 
Nunca concorde com tudo que ela fizer ou disser. Não se deixe levar pelo chá de buceta e palavrinhas melosas dela. Pense com a cabela de cima e não com a debaixo. Seja homem de verdade e não um bunda mole igual esses que vemos todos os dias.

Em suma,
PATROA É O CARALHO!

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
É por ai mesmo, mesmo sendo jovem, sempre me perguntei porque faziam tanta piadas assim sobre o casamento ser final de carreira, e como o sexo, e a vida toda do homem acabavam após o casamento, em filmes mesmo, via essas piadas direto, apenas agora estou começando a entender isso mais a fundo.

A amiga da minha ex namora um cara que faz tudo por ela, e ela nem gosta dele, mas ele faz os trabalhos da faculdade para ela, logo, ela fica com ele apenas por isso, é conveniente para ela, mas pelo que vi ela gosta mesmo é do amigo dele, e gosta dele faz tempo, mas este, nunca deu bola para ela, o mais engraçado é que esse amigo é um cara baixinho e sem sal, e o cara que namora ela é alto e loiro, apesar de feio. Ou seja, aparencia não quer dizer nada se não souber usar mesmo.

Foi por essas que terminei com a minha, ela estava querendo dar palpites demais na minha vida, e logo logo iria querer começar a mandar nela, só não mandava ainda porque eu não tinha deixado, e pela distancia ela não tinha tanto controle sobre mim quanto queria ter.



Mas fico aqui pensando, hoje ainda é possível se casar? Antes o homem podia impor sua autoridade, hoje não mais, a unica forma de impor autoridade, é dando um pé na bunda, mas se for olhar assim, então casamento é coisa do passado, mesmo o cara querendo construir família, não tem como se não puder exercer uma certa autoridade, que hoje é impossível, porque é muito fácil se separar de outra pessoa.
Citação:Mas fico aqui pensando, hoje ainda é possível se casar?

É possível, sim, ainda tem mulheres de valores, poucas mas tem. São difíceis de achar pois mulher boa casa cedo. Conheço homens que estão bem casados (não só aparência). Tem varios casais que conheço que os dois não tinham nada e construiram tudo juntos. Inclusive tem varios realistas aqui casados.

Quanto ao título do post, em meu convívio direto tem desses caras capachos aí que acham bizarro eu morar sozinho, e falam que eu preciso de uma PATROA e ficam me enchendo o saco falando pra mim casar! Eles realmente acham que é NORMAL o cara ser capachão. Acham que casamento é um negócio mágico, igual aqueles contos da Disney, felizes para sempre. Eles não se dão conta que não se sai casando assim sem mais nem menos.
Tem que avaliar bem o terreno que pisa. 

Dá vontade de falar pra esses caras: PATROA É O CARALHO!!!
Muitas não casam cedo por vadiagem ,outras por carreirismos ainda sim a maioria casa nos seus 20 poucos.Muitos vivem de Aparência vc só sabe se o casal de pombinhos vive bem se vc convive com eles dentro de casa.E tem aquelas que casam cedo e não quer dizer nada ,no fundo são espertinhas .Tudo pode acontecer.Quem ainda quer casar avalie o todo.Porque no tempo de hoje nem família,religião ,idade está contando muito,vc pode ser enganado ainda sim.Eu mesmo fui tive uma união estável e a mulher na época novinha religiosa todo mundo ate minha família acreditava que estava tudo bem,mas só eu vivia o inferno de casa e hoje estou aqui.Agradeço por não ter tido filhos.

E mais uma vez casamento é para ter filhos e que quem ainda deseja casar que tenha sorte de arrumar uma mulher que caminhe junto para o crescimento dos filhos e que ela permaneça assim e não encontre surpresas ao longo dos anos.
E em relação ao tema do texto coisa de quem não honra as calças e ainda tem muito cara que paga de fodão e em casa faz tudo para esposinha birrenta.
(08-05-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: [ -> ]Muitas não casam cedo por vadiagem ,outras por carreirismos ainda sim a maioria casa nos seus 20 poucos.Muitos vivem de Aparência vc só sabe se o casal de pombinhos vive bem se vc convive com eles dentro de casa.E tem aquelas que casam cedo e não quer dizer nada ,no fundo são espertinhas .Tudo pode acontecer.Quem ainda quer casar avalie o todo.Porque no tempo de hoje nem família,religião ,idade está contando muito,vc pode ser enganado ainda sim.Eu mesmo fui tive uma união estável e a mulher na época novinha religiosa todo mundo ate minha família acreditava que estava tudo bem,mas só eu vivia o inferno de casa e hoje estou aqui.Agradeço por não ter tido filhos.

E mais uma vez casamento é para ter filhos e que quem ainda deseja casar que tenha sorte de arrumar uma mulher que caminhe junto para o crescimento dos filhos e que ela permaneça assim e não encontre surpresas ao longo dos anos.
E em relação ao tema do texto coisa de quem não honra as calças e ainda tem muito cara que paga de fodão e em casa faz tudo para esposinha birrenta.

Pode citar alguns infernos que ela fazia confrade? Sou curioso com essas coisas.
(08-05-2018, 11:37 AM)Navalha Escreveu: [ -> ]
(08-05-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: [ -> ]Muitas não casam cedo por vadiagem ,outras por carreirismos ainda sim a maioria casa nos seus 20 poucos.Muitos vivem de Aparência vc só sabe se o casal de pombinhos vive bem se vc convive com eles dentro de casa.E tem aquelas que casam cedo e não quer dizer nada ,no fundo são espertinhas .Tudo pode acontecer.Quem ainda quer casar avalie o todo.Porque no tempo de hoje nem família,religião ,idade está contando muito,vc pode ser enganado ainda sim.Eu mesmo fui tive uma união estável e a mulher na época novinha religiosa todo mundo ate minha família acreditava que estava tudo bem,mas só eu vivia o inferno de casa e hoje estou aqui.Agradeço por não ter tido filhos.

E mais uma vez casamento é para ter filhos e que quem ainda deseja casar que tenha sorte de arrumar uma mulher que caminhe junto para o crescimento dos filhos e que ela permaneça assim e não encontre surpresas ao longo dos anos.
E em relação ao tema do texto coisa de quem não honra as calças e ainda tem muito cara que paga de fodão e em casa faz tudo para esposinha birrenta.

Pode citar alguns infernos que ela fazia confrade? Sou curioso com essas coisas.

Além das cobranças normais, de trabalhar muito,não tem tempo pra mim ...
Me comparava com marido da amiga,ficava de segredos nas redes sociais,falava de fulano de tal era bonito,legal inteligente,falava da amiga gostosa dela e ela ficava puta.Começou com ideia de pagar faculdade.O combinado ela em casa ,mas nem comida fazia.Eu sempre me cuidei ,ainda malho,a mulher estava desleixada parecendo uma lontra me cobrando mil exigências.As brigas aumentando,o peso também ( não aceito isso ) quis terminar,ela falava que não era bem assim,ate que ela foi embora e depois de uns dias já tinha amigos em comum dizendo que ela estava de papo com outro.Não duvido que eu tenha levado chifre.E ela já assumiu relacionamento em alguns meses depois e foi morar logo com outro cara.Ela como se dizia religiosa tinha que casar cedo,que desonrei ela assim que terminou comigo já foi viver com outro.Eu a conheci com 22 e ela tinha 20 terminamos ainda na faixa dos 20 poucos.Ela se dizia virgem quando a conheci,mas depois de um tempo passei a desconfiar disso.
Desde o último tópico que abri aqui no fórum, decidi focar apenas no desenvolvimento como é citado no texto.

A lida com as fêmeas como é dito por NA é cruel, eu como iniciante da Real não posso falar nada, tudo que disser ainda será mera teoria, minha experiência com o lado obscuro das mulheres é muito pouca, todos os relatos que leio identifico um pouco da ex, principalmente os jogos para despertar ciúmes. Sem querer eu joguei certo nos primeiros meses, era frio, sem ciúmes e demonstrava pouco afeto, com isso, tinha: carnho, sexo bom e uns agrados, tudo se tornou um inferno quando resolvi me "entregar" e demonstrar sentimentos. Entendo muito bem a importância do desenvolvimento pessoal, o mundo é uma selva não podemos contar com muitas pessoas, além disso, existem engodos importantes na vida que ninguém nos avisa, como por exemplo: o amor romântico. Nenhuma mulher quer nosso amor como disse NA, observo amigas, conhecidas e parentes fêmeas, todas se referem aos homens como algo utilitário, cruel mas é a Real. Ninguém nunca me falou sobre isso, me sinto grato por saber que existe o movimento da Real e de fato este movimento salva vidas, vejo que está me salvando. Como o Conde falou, somos subjugados por nossos instintos, principalmente os sexuais, daí a importância do desenvolvimento pessoal, sem isso é lutar uma guerra perdida.
Falou "patroa" já sei que é cuck pau mandado. Porém, tenho minhas ressalvas. 

As vezes, o confrade está querendo ficar mais tranquilo de role com amigos tóxicos e todo o teatro das amizades, ai ele encontra uma femea que seja agradável e então decide disponibilizar mais tempo dando atenção a ela por diversos motivos. Ai, vem esses amigos e já chegam zoando: "ah, tá preso, amarrado, condenado" .. eu já mando logo ir se fuder. 

Faz bem pra caralho estar acompanhado de alguém agradável, sem mais.
É digno de estudo a mentalidade dos homens que ficam se humilhando pra comer a mesma mulher!