Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Patroa é o Caralho!!!
É por ai mesmo, mesmo sendo jovem, sempre me perguntei porque faziam tanta piadas assim sobre o casamento ser final de carreira, e como o sexo, e a vida toda do homem acabavam após o casamento, em filmes mesmo, via essas piadas direto, apenas agora estou começando a entender isso mais a fundo.

A amiga da minha ex namora um cara que faz tudo por ela, e ela nem gosta dele, mas ele faz os trabalhos da faculdade para ela, logo, ela fica com ele apenas por isso, é conveniente para ela, mas pelo que vi ela gosta mesmo é do amigo dele, e gosta dele faz tempo, mas este, nunca deu bola para ela, o mais engraçado é que esse amigo é um cara baixinho e sem sal, e o cara que namora ela é alto e loiro, apesar de feio. Ou seja, aparencia não quer dizer nada se não souber usar mesmo.

Foi por essas que terminei com a minha, ela estava querendo dar palpites demais na minha vida, e logo logo iria querer começar a mandar nela, só não mandava ainda porque eu não tinha deixado, e pela distancia ela não tinha tanto controle sobre mim quanto queria ter.

Mas fico aqui pensando, hoje ainda é possível se casar? Antes o homem podia impor sua autoridade, hoje não mais, a unica forma de impor autoridade, é dando um pé na bunda, mas se for olhar assim, então casamento é coisa do passado, mesmo o cara querendo construir família, não tem como se não puder exercer uma certa autoridade, que hoje é impossível, porque é muito fácil se separar de outra pessoa.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Batoré - 08-05-2018, 07:07 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Navalha - 08-05-2018, 07:29 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Batoré - 08-05-2018, 08:41 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de leonreal - 08-05-2018, 11:09 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Navalha - 08-05-2018, 11:37 AM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de leonreal - 08-05-2018, 12:29 PM
RE: [Conde] Patroa é o Caralho!!! - de Sísifo - 08-05-2018, 05:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)