28-04-2018, 11:48 PM
(28-04-2018, 03:24 PM)Samanosuke Escreveu: Eu to me relacionando com uma que,no começo tudo era perfeito. Mas de uns tempos pra cá vem com uns papos idiotas do tipo "Ah, vc tem que aceitar o corpo que você tem" sendo que no meu caso são coisas que incomodam. Daí, só porque eu não concordo com ela, fica de vitimismo pra cima de mim. Sei que se continuar frequente, vou ejetar e foda-se.
Inveja e egoísmo, as duas coisas mais comuns em um relacionamento moderno, em vezes a mulher se sente bem quando é "superior" ao parceiro e de forma concomitante, se sente péssima quando o parceiro evolui e a ultrapassa, imagina se tu "bota o shape", lembro-me que na época que namorava era um vitimismo do caralho da parte da garota, eu ia pra academia e não podia fazer dieta porque tinha que dar atenção a "deusa", não podia treinar direito porque tinha que ir pra casa da "deusa", faltava na academia pra ir fazer companhia a "deusa" e se eu não fosse era chuva de choro falso, vitimismo e manipulação, "vai me deixar sozinha em casa pra ir pra academia?"... ela me fez literalmente parar de treinar, ou melhor, eu que fui covarde o suficiente par não ter posto o pau na mesa... Cara, pelo teu bem, coloca um hiperfoco nessa porra, investe nisso, o desenvolvimento físico pro homem é um dos pilares mais importantes, um corpo desenvolvido te ajuda em tudo, certeza que essa preocupação dela é literalmente inveja do teu desenvolvimento, receio de que tu fique superior a ela...