Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.
Vcs acham q as modernetes de 18-22 querem casar, querem algo sério? Elas querem é curtir a vida, em outras palavras ter prazer sexual, todo mundo adora sexo, só que os filmes românticos e a matrix sugou os homens modernos (emasculados) para o buraco negro do romantismo, eles querem amor e acham que as mulheres querem "buquê de flor", mas querem rola, até arrumarem um otário, mulheres se apaixonam muito menos que os homens, e o feminazismo ensina as mulheres a serem utilitaristas e sexualizadas ao mesmo tempo que ensina os homens a serem bocós, é só ver a postagem do Sagitário.

Isso me lembrou uma história real que aconteceu comigo a pouco tempo. Fui em um buteco com alguns amigos, o buteco tinha telha brasilit, pois frequento lugares favelas MANO! Então eu falei: - Tá chovendo pra caralho! Imagine aquela chuva, mó barulhera de chuva. De repente, uma mina subiu em uma escada, ficou peladona e colocou o cu para cima. Eu espantado, perguntei o quê ela estava fazendo.

A namorado do autor do tópico me respondeu que como eu disse que estava chovendo "caralho" ela estava colocando o cu na goteira.

Moral da história:

Hoje em dia se vc falar que está chovendo caralho, vc só vai ver um monte de mulher colocando o cu na goteira. Culpa dos caras viadões emasculados igual o autor do tópico que buscam a virgem exceção.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - de Machado Annihilator - 19-04-2018, 12:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? Berzerk 32 2,413 07-12-2025, 11:37 AM
Última Postagem: eremita_urbano
  Regime semi aberto voluntário Libertador 49 24,904 25-04-2023, 07:43 PM
Última Postagem: Myers
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 43 26,284 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 33,221 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)