Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jejum intermitente aumenta sua testosterona
@"Lasker"

Então, antes(antes de fazer jejum e aumentar quantidade de gordura) eu media tudo ou quase tudo. Hoje eu simplesmente como e foda-se. Mas percebo que devo consumir apenas 40 ou 50% de gordura. Preciso aumentar o consumo de gordura, ou se eu estou me sentindo bem é o que vale? Eu gosto de carboidrato a noite, arroz, feijão, as vezes batatas inglesas, parece que até me ajuda a dormir melhor. É no almoço que eu como pouco carbo. Mesmo não tendo o carboidrato tão baixo eu já estou com aparência de "seco" inclusive no rosto. O foda é que meu corpo é "geneticamente", tenho propensão a ser definido, não extremamente definido igual aqueles magrelos. Mas perder gordura é fácil para mim.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jejum intermitente aumenta sua testosterona - de Machado Annihilator - 18-04-2018, 08:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)