Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.
“Achei ridículo, achei muito nojento, só de imaginar ela sendo penetrada por outros caras, bebendo o esperma deles como ela fazia comigo, me embrulhou o estomago. Não consegui aceitar isso!”

As vezes leio uns relatos desses,  e fico me perguntando: Que porra que estão ensinando a essa molecada de hoje?
Esse pensamento era pra ter passado na sua cabeça na primeira vez que você comeu a perva SEM COMPROMISSO e ela deixou você gozar no fundo da garganta dela.

Primeiro de tudo: Que tipo de mulher trepa com um cara sem ter compromisso com ele? Isso já não seria um indício monstro que essa mulher não deve ser levada à sério?
Pior ainda, deixa você esporrar na boca dela sem nenhum pudor... Era pra vc ter pensado na hora: PQP, que vagabunda!  Quantas porra de macho essa mulher já tomou na vida?  

Aí você só parou pra pensar o mínimo possível depois que ouviu da própria mulher que ela é vadia.
Cadê a malícia desses caras?  A mulher mora na tua quebrada e você nem se deu o trabalho de procurar saber da fama dela na boca dos teus amigos?  Já saiu de mãos dadas pro cinema, beijinho na praia...  Aí depois fica nessa de não conseguir dormir direito, perder 3 horas do seu precioso tempo ouvindo os caôzinho fraco dela no telefone:

Olha a merda:
“ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...”

Ao mesmo tempo que anteriormente ela disse:

“falou que a gente não vai ter nada sério e por isso não é bom a gente ficar se prendendo um ao outro e fazendo o outro de prioridade... “

“Ela me falou que começou a se afastar de mim porque eu dei muita prioridade para ela.”

Aí ja dava pra concluir que ela quer viver emoções com caras cafajestes e desapegados ela joga na tua cara a real:

“e que eu poderia transar  outras mulheres também mesmo ela não gostando disso.”

Ela já disse pra você com todas a letras o que ela quer, que tipo de mulher ela é, e que tipo de homem ela busca.  Ela mastigou a real e deu na tua mão, e você como um bom moço, criado quase igual a uma menininha ficou horrorizado, perdeu a noite de sono e ficou chocado com a situação.

Problemas todos temos, e esses aí citados,  são só uma desculpas que você mesmo arrumou pra justificar a cagada de ter se apegado a uma perva que no sentido emocional aparenta ser mais macho que você.  Se o Confrade tivesse problemas sérios e complexos de fato, não teria cabeça pra se apegar, estaria gastando o seu tempo e energia para resolvê-los o mais rápido possível.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. - de Escobar - 17-04-2018, 02:20 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? Berzerk 32 3,738 07-12-2025, 11:37 AM
Última Postagem: eremita_urbano
  Regime semi aberto voluntário Libertador 49 26,143 25-04-2023, 07:43 PM
Última Postagem: Myers
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 43 27,563 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 35,104 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)