02-03-2018, 02:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-03-2018, 02:52 PM por Cavalheiro Negro.)
Citação: Cara le de novo o topico ai, e medite um pouco. O homem ideal não existe! Veja bem o que voce escreveu, tudo isso pra conquistar mulheres?
Quando uma mulher quer um cara ela não liga muito pra essas parada não.
Le de novo ai os comentarios anteriores, abraço.
Eu li tudo antes de comentar. Sei que o homem ideal não existe. Só comentei que homens poderosos tem algumas dessas características e que alguns homens as tem naturalmente. Apenas algumas.
Não existe um homem que tenha todas elas sozinho, mas existem homens que tem 1 ou outra dessas características e se você observar homens poderosos tem algumas delas, por exemplo a de falar pouco, isso é até uma das leis do poder escritas no livro " 48 leis do poder"
Não falei para ser poderoso com intenção de conquistar mulheres e sim para o próprio desenvolvimento pessoal, ter ambição ajuda no desenvolvimento pessoal, desejar poder motiva a busca-lo e a busca por mais poder é um forte combustível motivador para o desenvolvimento pessoal.
O que fiz naquela resposta foi mostrar onde alguns homens desenvolvem uma ou duas dessas características naturalmente.
Existem homens que falam pouco de forma acertada.
Existem outros que são desapegados.
Existem outros que lideram e por ai vai.
Não disse que o homem ideal exista com todas essas características, mas existem homens que possuem algumas.
Estudei muito sobre esse homem ideal a uns 4 anos atrás, sempre soube que esse modelo é impossível de existir, mas eu mesmo tenho 1 ou 2 dessas características e outros homens também possuem, só não existe um que possua todas.
Outra coisa impossível é a morte do ego.