10-08-2015, 06:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2015, 06:37 PM por Minerim.)
(10-08-2015, 04:11 PM)mentefantastica Escreveu: Major só traz notícia sinistra do ES kkkk
O jornalista só faltou declarar que o cara é machista, a redação da noticia é muito cômica e feminista.
A esposa do cara foi tomar um café na casa do amigo e um chá de picão para desabar sobre o marido ciumento, como senão pudesse faze-lo com uma amiga ou parente.

A mulher nega que tenha havido traição

Se fosse um carcere privado ela nem trabalharia...

Quando o sintoma da cornitude bateu o marido foi beber...
Como o marido não só evitava sair com ela, como também a proibia de ter amizades, inclusive de mulheres, a auxiliar de serviços gerais aproveitou o momento para ir à casa do amigo, a fim de conversar sobre o relacionamento conturbado. Foi então, que Divino os encontrou e os ameaçou de morte.
A mulher conta que já chegou a ser agredida duas vezes pelo mecânico, mas decidiu não se separar por razões financeiras, já que a filha do casal, de 19 anos, está cursando a faculdade.
Bons tempos em que o adultério era crime!!!
A Delegada autuou o corno em dupla tentativa de homicídio,se fosse uma mulher no lugar do homem no máximo seria injúria real,ameaça e dano ou lesão corporal tentada, a acusação foi pesada demais e será revertida para a desclassificação de um delito menor pela defesa.
Natália Tenório, a afirmação não é convincente. “Se ele tivesse condições mínimas de acesso, talvez de fato ele teria matado”.
A própria Delegada já forneceu os elementos para soltura do boi bravo, "talvez" vale dizer no direito penal "in dubio pro reo", na dúvida para o réu. Convencimento hipotético não configura delito tentado,ademais crime impossível, ainda haviam duas portas e ausência de execução e meios preparatórios hábeis que vislumbrassem o dolo de matar, o réu irado apenas manifestou a agressividade passional momentânea, nem armado com um revolver ou faca estava quando se escondeu no veículo.
A atenuante da violenta emoção está a favor do réu também.
Os adúlteros que se retirem da cidade

Só Jesus salva, vá e não peques mais...