Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[The Truth] A megalomania feminina
(13-02-2018, 06:59 PM)Chris Redfield Escreveu: outro problema é poder jurídico que está aparelhado pela ideologia feminazi.

Isso acontece porque muitas feministas se tornaram juízas.
Basta muitos realistas se tornarem juízes também, não todos é claro, mas os que tem interesse na área, ou conhece quem tem, traga para a real. Melhor um juiz trabalhando ao lado da real do que para o feminismo. 
Claro que ser juiz não é fácil, mas para quem gosta de direito, está ai uma área a se atingir.

Juiz é uma área estratégica dos gramscistas, quem é realista e gosta de direito, se tornando juiz estará crescendo profissionalmente e ajudando a real  crescer, pois essa área é importante, mas não basta 1 juiz lá, é preciso muitos.

Áreas estratégicas que possuem feministas e manginas mas faltam realistas:

Política: Deputados, senadores, presidente e mesmo o povo pequeno dos partidos políticos (Filiados a partidos).

Mídia: Jornalistas, redatores e donos da imprensa.

Educação: Professores, diretores e quem faz as regras da educação.

Maçonaria: A vantagem de entrar nela é que estando lá pode-se ajudar outros realistas a entrar, sem contar que vão aprender a trabalhar como organização, não apenas como indivíduos, uma organização mesmo que pequena sempre será mais poderosa do que uma grande multidão individualista.
Já que o tema aqui é crescimento pessoal, a maçonaria ajuda muito nisso, mas passa a ter deveres maçons a cumprir. 

Não acho que a Maçonaria seja do diabo, pra mim isso é cortina de fumaça. 

Empresários: Tanto quem possui empresa própria, como acionistas, por exemplo uma empresa que esteja financiando o feminismo, mas essa empresa tem milhares de acionistas da real, que acabam sendo a parte majoritária e pode tomar algumas decisões, podem decidir por cortar o financiamento dessa empresa ao feminismo.

Já quem possui empresa própria também tem um grande poder na sociedade.

Existem outras áreas, mas essas são as mais recomendadas em uma democracia. 

As feministas tem mais poder porque elas entram nessas áreas e nós não,  feministas estão em áreas que permitem que  direcionem a sociedade e não temos realistas nessas áreas, por isso quem já possui ambição, se esforce ao máximo para chegar lá vai ajudar em seu crescimento profissional e no " empoderamento da real"  Big Grin 

Pareço uma feminista falando kkkkkkkkkkk

Quem já é advogado, tenha a ambição de ser juiz, quem gosta de política,  filie-se a um partido (tanto faz esquerda ou direita, o que importa é a posição) , quem quer ser professor, se torne um, ensine algumas coisas extra curriculares para os meninos, de forma que passe despercebido, quem quer ser investigador, delegado, tenha empenho em estudar para isso, precisamos de mais homens nessas posições, quem sonha em ser jornalista, se esforce por esse sonho.

Eu também estou me esforçando para chegar onde pretendo. 

A ambição é a mais poderosa motivação e a disciplina, a melhor professora.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Aguia - 13-02-2018, 06:49 PM
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Cavalheiro Negro - 15-02-2018, 10:59 AM
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Ogro - 13-02-2018, 09:58 PM
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Senna - 14-02-2018, 12:48 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)