Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[The Truth] A megalomania feminina
#11
As conservadias são o resultado da dialética hegeliana, pois na verdade estão interessadas em obter o melhor dos dois mundos, por isso podemos concluir que sob o aspecto do utilitarismo, elas são piores que as feministas.

Mas, voltando ao tema do tópico...

Me lembrei aqui de um exemplo de como funciona a megalomania nos dias de hoje, como já postei isso nos pequenos causos (r. #110) on FdB, vou só citar a o causo de depois fazer alguns comentários.

Senna Escreveu:Ontem tive notícia de que uma vizinha minha terminou com o namorado. Segundo a mãe dela, terminou porque o rapaz não tinha "futuro", pois apesar de ser muito boa pessoa e ser funcionário público estadual com um cargo de nível médio (foi nesse ambiente de trabalho que eles se conheceram), não estava fazendo nenhuma faculdade e por isso não tinha perspectiva de crescimento, ou seja o cara não pisou na bola com ela.

Curiosamente há pouco tempo essa vizinha passou em um concurso publico também de nível médio, mas que paga um pouco melhor e terminou a faculdade. Mesmo ela sendo submediana do tipo feia, gorda com e os peitos bem caídos, isso a fez crer que seu "valor" aumentou (E. V. já nos alertou que mulheres pensam assim) e que o tal rapaz, mesmo sendo boa pessoa agora é "pouco" pra ela. Ironicamente esse mesmo cara foi o "consolo" que ela teve quando estava sofrendo com o pé na bunda que levou de outro namorado cafinha que ela teve.

Contei este causo em 2015, desde então ela não arrumou mais nenhum namorado. Certamente foi bastante marmitada nesse meio tempo porque pra isso muitos homens não tem critérios, mas nenhum teve coragem de assumir a bomba. O pior é que tem uma coisa que eu não contei no caso, que é o fato da mãe dela olhar muito se o cara tem $$$, isso com certeza a influencia muito e conseguir um cara que se adeque aos critérios megalomaníacos dela já é difícil imagine antender aos da mãe.

Se fosse humilde e tivesse o pé no chão poderia estar em um bom relacionamento com um cara que deu valor pra ela, quem sabe já estaria casada. No fim, a maioria delas acaba sofrendo as consequências de suas decisões.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Aguia - 13-02-2018, 06:49 PM
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Ogro - 13-02-2018, 09:58 PM
RE: [The Truth] A megalomania feminina - de Senna - 14-02-2018, 12:48 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)