Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frescura feminina como lidar ?
[2] no confrade Escobar.

Meu caro, não sei a quanto tempo moram juntos, mas esses parecem ser sintomas de acomodação no relacionamento.

Não se culpe, fora os discursos heroicos dos fakes de internet, eu não conheço relacionamento que eventualmente não cheguem neste mesmo ponto.

Quando eu digo para não se culpar, também não estou recomendando que abaixe a guarda.
A segurança da vida em conjunta trás estes sintomas, ela não se sente ameaçada portanto não precisa se "armar" para guerra (se produzir, te dar um sexo de qualidade e competir pela sua atenção e etc), apesar de normal, é um precedente um pouco chato e pode se tornar perigoso. Não quero que com isso, fique neurótico ou pilhado, é apenas um toque para que observe com mais calma a situação...

As vezes, é saudável a mulher se sentir em perigo no sentido de pensar que pode perder o homem... Não aconselho que traia ela ou coisa do tipo, mas como o confrade Escobar disse, recomendo que faça as coisas que gosta mesmo que SOZINHO... socialize com as pessoas, induza ela a pensar que outras mulheres te desejam, isso é importante para o relacionamento.

Claro que problemas hormonais e de saúde podem estar envolvidos, mas na maioria dos casos, não está.
A mulher usa a boceta como instrumento de dissuasão do homem, o que desperta a verdadeira paixão nas mulheres são as emoções fortes, na ausência deste componente importante, surge a acomodação.

Pra que dar sexo se ela "já tem você"? Entende?

Faz parte da manutenção confrade, eu partiria pra essa abordagem pra dar um gás na relação. Na minha opinião, esquece esse lance de flores, levar pra lugar X ou Y, é tudo papo furado. O que tira a bunda da mulher da inércia é a sensação de que está perdendo o cara, você de forma SÚTIL pode comunicar isso, fique um pouco mais distante, um pouco mais calado, E NUNCA DIGA QUE ESTÁ FAZENDO ISSO DE PROPÓSITO... DEIXA A DÚVIDA NO AR. Faça e veja o resultado, mas não exagere na dose.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Escobar - 05-02-2018, 10:12 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Escobar - 05-02-2018, 11:07 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Matuto Paulista - 05-02-2018, 10:57 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de TheOak - 05-02-2018, 11:19 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Roland - 05-02-2018, 12:04 PM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de leonreal - 05-02-2018, 12:39 PM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Merdingo - 05-02-2018, 01:55 PM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Héracles - 12-03-2018, 08:18 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Galileo - 21-01-2019, 09:30 AM
RE: Frescura feminina como lidar ? - de Pachad - 21-01-2019, 11:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue Boderline como lidar? Mikail Andropov 14 7,036 23-04-2022, 01:07 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Como lidar com o medo da perda de um ente querido? Joanna opressora 6 3,655 28-02-2019, 10:07 AM
Última Postagem: Trglodita
  [DÚVIDA] Mulheres evangélicas e tradicionais, como lidar? Vince Papale 83 37,786 19-08-2018, 06:45 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)