27-01-2018, 12:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-01-2018, 12:54 PM por A6M Zero.
Motivo: Nunca nem vi
)
Porra não desvirtuem o tópico com isso.
Vou aproveitar que estavam falando de bike lá em cima e aproveitar pra deixar um método de treino com saco de areia. Mas não pra encher de porrada, falo do Sandbag Training
O @Barãozin fez um vídeo lá no canal dele explicando mais sobre, colocando no papel é uma economia e tanto, comparado a comprar pesos e anilhas (meu caso
)
Edit: tá aí o vídeo, esqueci de colocar:
Vou fazer um teste essa semana agora e veremos os resultados, depois eu posto lá no tópico de musculação.
Vou aproveitar que estavam falando de bike lá em cima e aproveitar pra deixar um método de treino com saco de areia. Mas não pra encher de porrada, falo do Sandbag Training
O @Barãozin fez um vídeo lá no canal dele explicando mais sobre, colocando no papel é uma economia e tanto, comparado a comprar pesos e anilhas (meu caso
) Edit: tá aí o vídeo, esqueci de colocar:
Vou fazer um teste essa semana agora e veremos os resultados, depois eu posto lá no tópico de musculação.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳