05-01-2018, 06:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2018, 06:27 PM por The Punisher.)
(04-01-2018, 09:06 AM)AndréMR Escreveu: Muitas delas deixam com avó e se mandam,assim facilitam arrumar namoro.
Tenho percebido em relação as mais novas.Ai fica a reflexão,jogar para avó e não cuidar,uma dessa presta? mas muitos se apaixonam e no fundo não aceitam filhos mesmo e não analisam e aceitam isso de boa.
A minha sobrinha tem um filho, é casada e sempre deixa o pentelho com a vó pra ir trabalhar, fazer o curso de enfermagem e dar umas escapulidas em baladas, olha o combo! Na verdade ele deve ficar uns 5 dias lá pq sempre que vou a porra do moleque tá lá, chato pra caralho, fala errado igual um bebê apesar de ter 6 anos e só fica o dia todo infurnado no celular, não come , não anda, não pode correr, acho até que ele parou de crescer!
Enquanto isso o corno do marido rala no Uber quase o dia todo pra sustentar a vadia e o pentelho, e ainda pagar as 200 prestações do carro.
(27-10-2017, 10:16 PM)Mr. Rover Escreveu: Pra quem ai é da ala sonho de noiva e quer um green card...
"POR FAVOR LEIA, SE VOCÊ NÃO CORRESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS ENTÃO NÃO TEM NEGÓCIO. Eu sou uma mãe solteira, procurando um cara com mais de 1.92 m de altura (sem exceções), moradia e renda estáveis, que gosta de crianças, esteja aberto à ideia de casamento, e quer mais filhos, é inteligente, tem uma boa família e tudo mais. Também procuro por alguém que possa me ajudar a realizar meus sonhos."
E ai, alguém se habilita? Olha a chance do green card ai.![]()
![]()
22 anos e com esse olhar de 1 milhão de rolas!
Sei não, depois que pega o green card pode pedir divórcio depois de quanto tempo?

![[Image: j9f87yz52euz.jpg]](https://i.redd.it/j9f87yz52euz.jpg)