Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
(05-01-2018, 12:10 AM)Senna Escreveu: Pegando um gancho na m$ol exceção do Mondragon.

Conheci uma m$ol que parecia ser uma exceção, pelo menos na frente dos amigos, do tipo que coloca comida no prato para o marido, que pras feminazis é um ato humilhante de sujeição ao homem, inclusive uma mulher já com seus 60 anos, feminazi, abortista, a repreendeu duramente por ter feito isso.

Eu achava que esse conhecido meu tinha dado sorte.

Porém, após se separarem ela soltou um combo com tudo que ela vinha acumulando dentro da pele de cordeiro, até falsa acusação de agressão (Lei Maria da Penha) ela fez.

Quem quiser conhecer a história contei no FdB no tópico:

[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=7642

Caramba, que merda hein. Tem um caso um pouco semelhante na minha família, a M$ol no caso é prima minha, se juntou com o cara com uns 13/14 anos de idade, viveu com ele até uns 23, quando já tinham um filho de uns 4 anos. Ela pelo menos não deu prejuízo no cara, mas se jogou em baladas, bebedeiras, teve vários namorados etc. Outro dia vi no status dela "não vou sofrer por gente que não tem futuro", ri demais, pois ela vive de subemprego em subemprego, não estuda e agora está desempregada aos 28 anos. Ela é uma mediana bem ajeitada, mas já é nítido o ganho de peso (não ta gorda, mas já surge uma barriga) e decaimento físico. É muita falta de noção da realidade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira - de Hermano - 05-01-2018, 05:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)