04-08-2015, 02:03 PM
(04-08-2015, 11:14 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:(04-08-2015, 10:57 AM)Observador Escreveu: Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco.
Acho que vou rodar na faca, já li alguns relatos, tenso cara.
É uma opção, mas pra resolver o problema mesmo você vai ter que mudar sua dieta, cortando o açúcar por um tempo. Candidas são fungos, você mata fungos cortando a alimentação deles e retirando o ambiente que eles gostam, que é de umidade e calor. Não basta lavar, experimente deitar um pouco no quarto, com o bigulim de fora, num lugar onde bate o sol do fim da tarde. Eu li essas informações num livro chamado Candidiase tem cura, alguns anos atrás:
O método proposto no livro Candidíase tem Cura é natural no sentido de que não faz uso de remédios. Se você já fez diversos tratamentos, você sabe que não adianta tratar a candidíase diretamente. A verdade é que qualquer tratamento para candidíase deve estar associado à noção de que, no caso da candidíase recorrente, existe alguma “outra coisa” ocorrendo no corpo que está gerando as condições propícias para o desenvolvimento de infecções como a candidíase e que essa “outra coisa” precisa ser identificada em cada caso particular (somente você mesmo pode fazer isso) e endereçada diretamente.
Se não adianta tratar a candidíase, então como se cura a doença?
Ah, aqui está o pulo do gato!
Assim como a gripe, mas por fatores distintos, você precisa regular seu corpo de forma que ele não desenvolva a candidíase com frequência, assim como você pode fortalecer seu corpo para não pegar gripes o tempo todo. O que você irá aprender no livro não é um tratamento, mas sim um método para acabar de vez com a recorrência da doença. Você não prefere simplesmente não ter mais candidíase, do que ter que ficar tratando a doença toda vez que ela aparece? Esse é o objetivo; reduzir a recorrência para casos isolados e eventuais.
Existem outros livros que ensinam como curar cândida, mas basicamente fazendo isso que eu falei no começo do post resolve. candidíase já foi considerada uma dst, mas é apenas uma infestação de um fungo que todo mundo tem no organismo, é o famoso sapinho que dá na boca de nenéns, alguns fatores que propiciam a infestação são baixa imunidade e dieta muito rica em açúcar, entre outros. Experimente fazer o que eu falei e depois nos conte se deu resultado.
ja peguei isso ae, tomei Fluconazol, e ai passou.
![[Image: Fluconazol.jpg]](http://www.mdsaude.com/wp-content/uploads/2017/11/Fluconazol.jpg)