23-12-2017, 05:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-12-2017, 05:47 PM por A6M Zero.)
(22-12-2017, 08:35 PM)Solomon Escreveu: Gosto de ter uma vida discreta, não sou de falar muito de mim e de minha vida para desconhecido. Nunca gostei de chamar atenção nos lugares, sempre preferir ser invisível muitas vezes.
Muito tempo da minha vida passei por muitas dificuldades, isso me fortaleceu, pois aprendi a viver com pouco e economizar muito, me lembro certa vezes que eu não tinha dinheiro para comprar uma camisa da seleção, fui pedir ao meus pais e eles me deram uma camisa feia e falaram o seguinte, é essa camisa que podemos te dá, se você quiser algo, terá que trabalhar para isso. Foi nisso aos meus 14 anos fui trabalhar e ter meu salário.
Na escola em que fui estudar, tinha muito moleque de favela e brigões, para me precaver diante disso, fui entrar no Kick boxer e na luta livre, na última briga que tive com um moleque da escola, quebrei o braço dele de duas partes e ninguém nunca mexeu comigo, pelas minhas condições.
Sempre procurei me superar diante das dificuldades em que minha vida foi posta, venho de um lar desestruturado, numa favela extremamente perigosa e sem referência nenhuma e não procurei moleta para culpar, fui lá e corri atrás do meu prejuízo.
Esse é um bom exemplo sobre aquela frase: Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos e homens fracos criam tempos difíceis.
Superação espetacular a sua.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳