23-12-2017, 01:10 PM
(22-12-2017, 09:03 PM)Solomon Escreveu: Nascido e criado em comunidade no Rio de janeiro, você tem duas opções a seguir e nessa procurei ser discreto e na minha. Sempre fui o cara que gosto de ficar antenado nas coisas, sabe o que acontece de formas diferentes, até para saber onde eu poderia pisar e quem poderia andar. Nessa vinda e idas e conheci um camarada que já fazia musculação, isso lá por meus 14 anos, no local em que treinava luta livre, e ele sempre falava muita coisa de "REAL" sem nunca ter conhecido nada daqui, até pela época...
Não tinha dinheiro para fazer musculação, então eu e uns colegas da época improvisamos peso de concreto, lata de tinta das grandes até da pequenas, fizemos até uma barra e paralela. As roupas que usava era baratas, porém sempre tentava combinar ou quando comprava roupa de marca era sempre na promoção ou em brechó na zona sul.
É aquilo né, você tem escolhas na vida, ou você fica reclamando da vida e não faz nada para melhorar ou você utilizar as armas que você tem ao seu dispor. Durante o inicio da minha adolescência eu não queria namorar ninguém a sério, pois eu tinha um sonho de ter uma casa com meus 18 anos, nem que fosse uma quitinete. Comecei a frequentar inferninhos baratos pelo centro do RJ, acho que nessa época dos meus 16 - 18 anos comi 3 putas por mes, só tive dois namoros que não foram longos, mas me deram resultados nos meus 18 anos, já tinha uma casa e um carro.
mandou bem Solomon !
são poucos os jovens que tem essa mentalidade aos 18 anos de idade
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita