20-12-2017, 11:27 AM
(19-12-2017, 08:09 PM)Escobar Escreveu:(19-12-2017, 04:53 PM)Frank Castiglione Escreveu: Meu pai era (e ainda é) um grande FDP, sempre teve uma condição boa apesar de ser peão, sempre teve carro bom, trocava todo ano e quando eu entrei na faculdade eu era louco pra ele me dar uma Biz, meu sonho mesmo era um carro mas o cara é mão de vaca toda vida, então uma Biz estava ótimo.Tá reclamando do teu pai porque não te deu um carro? É isso mesmo?
"PAPAI" a 27 anos a única coisa que me dá e dois tapinhas nas costas de feliz aniversário/feliz natal. Quando eu fiz aniversário dia 4 de Dezembro de 1990 ele me disse que apartir daquele dia a única coisa que ele me daria era um teto e comida, disse que eu já era um homem e tinha que me manter com as outras coisasdetalhe que eu tinha 13 anos. Lá vai eu engraxar sapato e vigiar carro pra me vestir e me calçar até material escolar eu que tinha que me virar pra comprar. Pai raiz é assim mesmo, hoje eu jamais abriria a boca pra falar mau dele, só tenho a agradecer por tudo. Respeitar pai e mãe é um dos princípios básicos que um homem honrado deve ter, aí o cara vem chamar o pai de FDP porque não ganhou um carrinho quando queria. ahhhh
Com relação ao texto excepcional, eu tenho clientes que você não da nada pelo cara, e os bicho são bonado tem diversos comércios e quem vê eles por lá pensam que são meros empregados. Andam de carro popular e havaiana nos pés mas pagam boletos de 60 mil em 21 dias.
Já os clientes que ostentam de Hilux e Ralph Lauren dão uma trabalhão pra pagar uns boletinho merda de 20 mil em 30/60. É sempre assim, quando eu vejo um cara com maior aparência de humilde chorando pedindo desconto e bonificação se amarrando pra comprar sei que ele não vai me da trabalho pra pagar, esse são os melhores clientes os (low profile). Agora quando é aqueles engomadinhos que fala difícil e diz: Pode mandar tudo da pasta, eu logo desconfio.
A minha reclamação não é apenas ele não ter me dado carro, é que ele nunca me facilitou em nada, e sim ele era um grande FDP, não contei minha história mas vou abreviar um pouco.
O cara era alcoolatra e sempre chegava em casa doidão quebrando tudo e batendo na minha mãe, eu trabalhava numa lan house essa época (que aliás foi a época que mais comi mulher), e pedi pra ele tirar uma Biz pra mim no financiamento, só que ele negou dizendo que eu não ia pagar e tal, na época eu ganhava até que bem, há 13 anos atrás eu ganhava 1200 reais pra "gerenciar" a lan house, fazer a manutenção , a logística, enfim...
O carro era pra poder facilitar meu deslocamento do trabalho até a faculdade, sendo que eu largava 18h do trabalho e as aulas sempre começavam as 19h, o caro/moto não eram pra tirar onda, nem pegar vadias e muito menos pra encher de macho e ficar ouvindo funk igual um idiota por aí, pois como eu disse na apresentação sempre fui um cara realista em relação a vida (incluindo mulheres), tudo que eu fiz na minha vida, inconscientemente ou não foi para o meu desenvolvimento pessoal.
Resumindo, não to aqui chorando pq meu papai não me deu um carrinho pra tirar onda com playboy da faculdade, mas já esperava a voadora nos peitos dos mais antigos