Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
#46
(10-12-2017, 01:11 PM)Iblack Escreveu: Natal na minha terra é época pra nego fazer desfile de estréia de roupa nova comprado em 30 vezes. 

Eu chego, converso com minha família normalmente, bato aquele prato de natal víril e depois dou feliz natal e bomba ninja (Dormir).

O Mind Vril postou uns funks que fez eu lembrar que BR merece o inferno que passa. Aqui perto de onde moro, costuma ter Baile Funk depois da 00 hrs para não "atrapalhar a família". O Baile come solto e baile funk, no mínimo, vocês devem saber que você ver a escória da humanidade. Como eu disse, pro BR é só mais um Feriado qualquer. Pura Esbornia. 

Pior ainda é o pessoal que comemora como se Jesus tivesse nascido em Dezembro, exatamente no dia 25. Pelo menos, esses respeitam e celebram a ceia de uma maneira amigável.

O dia foi escolhido pela Santa Igreja Católica, a Ortodoxa comemora dia 7 de Janeiro, isso depende muito do costume e do rito. É errado dizer que "o mundo inteiro comemora dia 25 de janeiro", mas a maioria do mundo que tem rito latino comemora dia 25 de dezembro.

Você vai encontrar muita besteira conspiracionista na internet sobre isso, é bom buscar fontes seguras.  Muita gente diz que é por causa do "deus sol", e blá blá blá "cobertura de festa pagã"... mentira, são 9 meses contados ao final do solstício de verão.

A data mesmo não é a exata, é apenas uma estimativa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo - de Awaken - 11-12-2017, 07:28 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)