Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
#18
(05-12-2017, 11:08 PM)Mondragon Escreveu: Natal pra mim nunca foi problema, pois não me lembro se alguma vez na vida recebi presente de natal.

Natal bom pra mim é quando vc aprende o valor que uma família tem e quando vc renova seu espíríto com Deus para seguir mais ano na caminhada da vida.

A parte materialista do Natal (troca de presentes, festinhas, amigos invisíveis) é algo que nunca acrescentou nada da minha vida em nada, e nem penso que acrescentaria.

No dia que o Natal da minha família for troca-troca de presentinhos e começar a cantar músicas de Jingle Bells, vou considerar fortemente seguir a recomendação desse tópico e odiar essa data.

2

Essa parte materialista do Natal eu dispenso. 

As dicas do @Bean sobre economizar com presentes é sensacional. 


E mais, 11 meses num ano e o cara não conseguir concluir os objetivos é sacanagem.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo - de A6M Zero - 06-12-2017, 10:22 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 27 Visitante(s)