20-11-2017, 01:22 PM
Pra galera que ainda fica receoso com nutrição e treinamento, indico fortemente o filme "Pumping Iron", é o segundo do Arnold depois de "Hércules em Nova York" (Ainda tem o "Cactus Jack", não sei exatamente a ordem"). O Pumping Iron é drama-documentário que relata o Olimpya de 1974, quando o Arnold se aposenta.
Tá, beleza, é um filme,meio drama... mas vejam como TODOS os caras treinam como se a vida deles dependessem disso.
O Arnold conseguiu até desenvolver as panturras dele que eram uma bosta.
E ainda fuma um baseado no final do filme...kkkk
Quase não aparecem eles comendo e o Arnold ainda manda uma pérola: "Leite é para crianças, homens bebem cerveja!"
Franco Columbu estoura uma bolsa térmica no sopro, levanta carro do lugar...
Os caras treinavam muito pesado, todas as séries até exaustão (concêntrica e algumas excêntricas), quando eu vi esse filme, percebi que não tem muita teoria não, óbvio que com a idade, a nutrição tem que ser mais ajeitada, mas acho que não passa disso.
Tá, beleza, é um filme,meio drama... mas vejam como TODOS os caras treinam como se a vida deles dependessem disso.
O Arnold conseguiu até desenvolver as panturras dele que eram uma bosta.
E ainda fuma um baseado no final do filme...kkkk
Quase não aparecem eles comendo e o Arnold ainda manda uma pérola: "Leite é para crianças, homens bebem cerveja!"
Franco Columbu estoura uma bolsa térmica no sopro, levanta carro do lugar...
Os caras treinavam muito pesado, todas as séries até exaustão (concêntrica e algumas excêntricas), quando eu vi esse filme, percebi que não tem muita teoria não, óbvio que com a idade, a nutrição tem que ser mais ajeitada, mas acho que não passa disso.