20-11-2017, 12:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-11-2017, 12:41 PM por Merdingo.)
@CONAN
Cara, a metodologia deixo para o pessoal da área.
Acredito que você não entendeu o que eu quis dizer.
O ponto que eu quis chegar é que existe uma herança genética, grau de maturidade/desenvolvimento muscular (isso inclui o tempo de treino) que é variável em cada pessoa.
A linha do tempo de "gordo tetinha" até "gorila trincado" envolve uma série de processos químicos e físicos que vão além de discussão de boteco.
Por isso não é possível fazer comparativos que não sejam de maneira ampla, entre corpos humanos distintos. Cada um vai reagir de uma maneira aos estímulos físicos, alimentação e descanso.
Como disse, não é minha área de estudo, apenas opinião.
Cara, a metodologia deixo para o pessoal da área.
Acredito que você não entendeu o que eu quis dizer.
O ponto que eu quis chegar é que existe uma herança genética, grau de maturidade/desenvolvimento muscular (isso inclui o tempo de treino) que é variável em cada pessoa.
A linha do tempo de "gordo tetinha" até "gorila trincado" envolve uma série de processos químicos e físicos que vão além de discussão de boteco.
Por isso não é possível fazer comparativos que não sejam de maneira ampla, entre corpos humanos distintos. Cada um vai reagir de uma maneira aos estímulos físicos, alimentação e descanso.
Como disse, não é minha área de estudo, apenas opinião.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.