20-11-2017, 12:37 PM
(20-11-2017, 11:00 AM)CONAN Escreveu:(20-11-2017, 10:07 AM)Machado Annihilator Escreveu:Spoiler RevelarSpoiler Revelar
Cara, eu estou indo por esse caminho mesmo: "foda-se a teoria e levante o peso". Acho que é por aí. Mas aquilo que mais me impressiona não é o treino dos caras, até porque eu não confio muito em "teorias de treino"; mas o quê me surpreende é conseguir aumentar a massa muscular sem uma "dieta de hipertrofia"; afinal eu ainda acredito nas "teorias da nutrição"; aumentar a massa muscular com menos de 1g de proteína por kg de peso... Esses caras desafiam toda a lógica...Quebram paradigmas....
(20-11-2017, 11:49 AM)Tesla Escreveu:Spoiler Revelar
Cada um é cada um, o treino deve ser testado. Mas o ponto aqui é que se você tem toda uma estrutura; treino, alimentação, academia, e tem um shape de bosta; não tem resultado, é que deve ter algo errado.
Temos que ter na cabeça que resultados bons acontecem no mínimo em 3 ou 4 anos, e se o cara já é cheio de músculo, fica difícil melhorar. Não é querer ser um fisiculturista, apenas ser um cara que parece que treina; já conheci gente que cicla e tem 35cm de braço...... Não é se comparar com os outros, mas atingir a eficiência; bons resultados com os recursos que você está disposto a investir.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar