19-11-2017, 08:31 PM
"Regra" importante para que sua melhora como pessoa tenha maiores chances de dar certo (está entre aspas porque não é uma regra de verdade, é uma sugestão, você segue se quiser): Seja low profile e mantenha suas atividades, planos, conquistas, etc, pra você próprio. No máximo dividir com a família, caso sejam pessoas que te apoiam. E quando digo família quero dizer pai, mãe e irmãs caso tiver. E mesmo assim não entregue totalmente o jogo, porque enquanto você fica na surdina, seus próprios familiares podem te "denunciar" pro seu circulo social.
Desenvolvimento pessoal é algo pra ser feito sozinho. Você vai precisar de outras pessoas pra chegar em objetivos mais ambiciosos, como empreender, por exemplo, mas essas pessoas são meras ferramentas. Elas não precisam enxergar o big picture da coisa.
Hoje mesmo postei o vídeo abaixo na pagina do meu blog. Bem pertinente ao assunto. Relevem o fato de ser o Leandro Karnal e a foto de pés de bailarina como thumbnail.
Desenvolvimento pessoal é algo pra ser feito sozinho. Você vai precisar de outras pessoas pra chegar em objetivos mais ambiciosos, como empreender, por exemplo, mas essas pessoas são meras ferramentas. Elas não precisam enxergar o big picture da coisa.
Hoje mesmo postei o vídeo abaixo na pagina do meu blog. Bem pertinente ao assunto. Relevem o fato de ser o Leandro Karnal e a foto de pés de bailarina como thumbnail.