19-11-2017, 01:17 AM
(18-11-2017, 03:27 PM)Melâncton Escreveu: Eu estou tendo conflitos com meus amigos e familiares agora que comecei a levar mais a serio meu desenvolvimento pessoal, talvez eu tenha que me afastar mais deles, porque eles nao querem me acompanhar nos projetos e nem apoiam
me parece que a minha vontade repentina de crescer tem ofendido alguns deles, mas nao era esta a minha intençao, eu queria é que eles quisessem ir pra academia tambem, trocar dicas sobre a dieta, fazer os cursos comigo, compartilhar ideias de investimento e tal, mas eles alem de nao quererem ir ainda ficam me puxando pra baixo, tentando desanimar, é complicado
É por essas que ando sempre calado, nunca falo de meus planos pra ninguém, só os deixo vendo os resultados, depois que adotei essa postura minha vida mudou completamente pra melhor, hoje em dia o que eu faço, o que eu farei ou o que eu deixo de fazer é somente problema meu e não de outra pessoa, inveja sempre tem, porém é aquela, pelo menos não vai ter ninguém pra atrapalhar, eu sigo 3 regras que eu criei pra mim.
1- Seja discreto
2- Fale menos e ouça mais
3- Só você é o responsável por sua vida, então, não há motivo pra compartilhar seus planos e objetivos com outros.
Experimente agir sozinho, calado, na espreita, vai ver que tudo melhorará, eu já realizei tantos objetivos esse ano e eu não falei nenhum deles pra ninguém, todos viram apenas os meus resultados, é interessante citar que tudo deu certo, exatamente TUDO, diferente do tempo em que eu era falastrão e contava meus planos pras pessoas, sempre dava em merda no final e eu ficava com cara de vento sem saber o que fazer e frustrado. Eu já escrevi até um tópico sobre isso, sobre falar coisas pessoais aos outros, das duas uma, ou gera bastante expectativa, a cobrança é maior por parte das pessoas mais próximas, exemplo: mãe e pai ou então gera inveja, energias densas, pessimismo, negação e defeito por parte dos invejosos e/ou lazarentos, então, NUNCA FALE NADA PRA NINGUÉM, DEIXE QUE VEJAM SEUS RESULTADOS...