27-10-2017, 09:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-10-2017, 09:30 AM por Héracles.)
Eu tbém não acho esse tipo de treino o melhor, estando ou não hormonizado. Mas é a forma que os FISIOCULTURISTAS fazem. Prefiro infinitamente treinos de força máxima, que também geram hipertrofia por estímulo miofibrilar (mais demorado), que é muito superior ao sarcoplasmático, na minha opinião.
Eu estava num período hipertrofia agora, para recuperação dos tecidos moles e esse tipo de treino realmente não me agrada, agora já estou voltando as altas porcentagens de 1RM, que não prejudica no meu aspecto de grande, muito pelo contrário inclusive. Aliás é só olhas os exemplos nas fotos que postei. O determinante para se ter um corpo "jacked" são treinos insanos, independente de qual método e dieta adequada.
Eu estava num período hipertrofia agora, para recuperação dos tecidos moles e esse tipo de treino realmente não me agrada, agora já estou voltando as altas porcentagens de 1RM, que não prejudica no meu aspecto de grande, muito pelo contrário inclusive. Aliás é só olhas os exemplos nas fotos que postei. O determinante para se ter um corpo "jacked" são treinos insanos, independente de qual método e dieta adequada.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)