25-10-2017, 09:10 AM
(24-10-2017, 05:57 PM)Hajime Saito Escreveu: Atualizando aqui:
Seguindo os conselhos daqui fiz o seguinte:
Ao invés de cortar valetas na laje pra botar as canaletas, fiz um furo nela e passei toda a caralhada de fios e canaletas por baixo dela. Depois disso, por baixo da laje coloquei as canaletas presas por arames.
Não entendi.. Vc passou a mangueira pelos furos dos tijolos da laje ou em canaletas por cima do reboco?
Citação:Da parte de baixo da laje até o chão são mais ou menos uns 5 metros, um colega de trabalho me emprestou um andaime que ele tinha pra eu poder passar as canaletas pela parte de baixo. Só que a tábua que eu tava pisando quebrou e eu caí de 3 metros de altura de costas no chão, sorte que não tinha mais nada embaixo senão teria me fodido legal, mesmo assim arrebentei as costas caindo e agora vou ter que ficar um bom tempo parado. Isso porque eu tentei economizar em madeira.
Cara, aconteceu o mesmo comigo, só que embaixo havia uma cadeira e minha perna passou pelo acento.. A cadeira, além de dar uma pancada violenta na patela, torceu meu joelho (2 merdas)..
Resultado, entorse do menisco.. 1 mês sem andar e mais 1 de fisioterapia pra poder andar.. Agora que to voltando ao normal (70 dias parado).
Me saiu muito caro, mas não foi por economia, foi descuido mesmo.. Homem descuidado só se fode..