Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber
1) Não se case

Concordo em não se casar muito cedo, adquira experiência de vida e experimente todos os tipos de mulher para você saber diferenciar a que se enquadram nas exigências para ser uma boa esposa, e as que só servem para... hum!  adquirir experiência mesmo.

Não tenha medo de mulher, elas que tem que ter medo de você. Pare de arrumar desculpas pra não se relacionar, isso é só um reflexo de como alguns aqui se cagam de medo de tomar um chá de buça.

2) Não deixe que as mulheres sejam sua prioridade

Prioridade na vida de um homem é o dinheiro e a estabilidade emocional, e seus filhos, caso os tenha.

3) Faculdade não garante dinheiro

Concordo!

Tenho clientes que nem terminaram o segundo grau e são comerciantes de sucesso com diversos mercados/padarias/distribuidoras etc...
Não falo que não se deve fazer, falo que fazer faculdade não é sinônimo de retorno financeiro imediato e nem esperado.
E nem que você deva permanecer apenas com o ensino médio no currículo, porém isso não faz diferença se você for o patrão bem sucedido que gera empregos e não entra na fila pra buscar por um.

7) Sua família só fala besteira

Cara em que meda de família você foi criado?
Pelo menos meus pais me deram uma excelente educação, e eu só não me desenvolvi melhor e com menor idade, porque não dei ouvidos a eles nessa fase da mjnha vida.

8) Ética de trabalho é fundamental para se desenvolver cedo

Ética na vida, no dia a dia... não só no trabalho.

11) Preste atenção no dinheiro

@Awaken falou tudo.

12) Encontre homens mais velhos e bem sucedidos e aprenda com eles

Isso é verdade, quando passei a andar com pessoas bem sucedidas e me afastei de pessoas com pensamentos pequenos sem perspectiva de vida, foi um salto para alcançar meus objetivos de vida.

13) Feminismo é uma piada doentia

Feminismo é uma praga que chaga em nossas casa através da mídia esquerdista, através das faculdades da internet. Cabe você, como homem, permitir ou não que essa "praga" entre na sua casa.

14) Se você precisa de um emprego, seja vendedor ou um operário

Não concordo!á pra você ser um vendedor você tem que ter o "dom", e tem que gostar muito...muito mesmo do que faz. Essa é uma profissão realmente muito rentável que te permite trabalhar a hora e como quiser  (quando se trabalha na rua), mas isso depende muito dos produtos que você vende, da sua base de clientes e principalmente da sua vocação. Um bom vendedor vende até areia no deserto e recebe uma gorda comissão por isso, um mau vendedor não vende nem água por lá e se vender receberá uma miséria.

15) Não compre nada no crédito

Aprendi isso muito tarde, mas pelo menos aprendi.
Antes tarde do que nunca.

No mais, se eu pudesse voltar e conversar comigo aos 18 anos, só diria pra cuidar das finanças e se abster de baladas e amigos fracassados (pobre de ambição). Quando você anda com gente assim, mesmo que você não seja um, a influência te faz agir como tal, e consequentemente acaba se tornando um fracassado também.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber - de Escobar - 22-10-2017, 05:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homens de 30+ anos. Dêem conselhos aos mais jovens. Merdingo 18 2,750 14-06-2025, 09:02 PM
Última Postagem: Ministro
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 11,548 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 11,129 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,088 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 14,436 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)