20-10-2017, 12:22 AM
Gangster, eu vou comprar um carro por leilão daqui algumas semanas e te falo se der certo ou não.
Assisti pessoalmente alguns leilões aqui na cidade e os carros tem sido vendidos por uma média de 60% do valor de mercado, isso sem se levar em conta multas e conserto do carro.
Estou juntando o dinheiro e em breve pretendo comprar um carro popular pra revender, e como estou sem carro, vou usando o meu investimento pra me locomover até vender.
Se der errado, eu tenho um carro popular pra me locomover e se der certo, eu pego o dinheiro e o lucro e compro outro carro e repito o processo.
Assisti pessoalmente alguns leilões aqui na cidade e os carros tem sido vendidos por uma média de 60% do valor de mercado, isso sem se levar em conta multas e conserto do carro.
Estou juntando o dinheiro e em breve pretendo comprar um carro popular pra revender, e como estou sem carro, vou usando o meu investimento pra me locomover até vender.

Se der errado, eu tenho um carro popular pra me locomover e se der certo, eu pego o dinheiro e o lucro e compro outro carro e repito o processo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.