Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos
(11-10-2017, 07:14 PM)Baralho Escreveu: Interessante, já tinha encontrado esse texto em outro fórum realista, mas enfim, parabéns ao Major por te-lo compilado em um tópico aqui no LR.  E ao rercruta Apotheon pela pá de ouro.

Sobre reagir e partir pra briga, é preciso sabedoria pra entender.  Caso interprete de forma literal, vai ser garantia de muitos processos na justiça e canos de 38 fumegando a cada esquina, esse trecho na verdade é muito uma ideia de não deixar passar batido, não se omitir a nenhum confronto.

Com certeza. Ainda mais que estamos no Huezil, terra do "bandido é vitima da sociedade", onde qualquer um pode meter uma bala na tua cabeça. Apesar de que já tive uma fase de tocar o foda-se pra tudo isso, quase tive problemas mais sérios por conta disso.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: MÓ HUMIRDE - Alguns pequenos textos clássicos - de A6M Zero - 11-10-2017, 07:31 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)