Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sair de casa e morar em outro estado
(10-10-2017, 11:49 AM)Haggar Escreveu: Obrigado pelas respostas, mas mesmo assim, creio que ficar no mesmo local não fará diferença em minha vida. Gostaria de ter essa experiência, ainda que eu não tenha certeza do futuro.

Morar sozinho é edificante para o homem. Essa independência ajuda o homem a desenvolver a sua maturidade e domínio próprio. Você tem que tomar as decisões por você mesmo. Vai se tornando capaz de abrir o próprio caminho. Não fica se apoiando nos outros para planejar a própria vida. Você se torna um homem mais forte e independente tanto mentalmente quanto emocionalmente.

Mas, sair sem dinheiro, sem emprego e para um lugar desconhecido? Isso me lembra a minha aventura do ano passado: Loucuras do Libertador - EUA 
Fiz exatamente isso! Então, toma cuidado para a sua aventura não acabar que nem a minha! Yaoming Yaoming Yaoming

No mais, o homem pode criar as suas circunstâncias, mas as circunstâncias nunca devem criar o homem. O homem deve aproveitar as circunstâncias como instrumentos seus para seu trabalho. Deve ele dominar as circunstâncias, mas jamais permitir que as circunstâncias o dominem.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sair de casa e morar em outro estado - de Haggar - 10-10-2017, 10:24 AM
RE: Sair de casa e morar em outro estado - de Libertador - 10-10-2017, 12:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] DEVO SAIR DE CASA? barneyhonkpill 33 1,665 06-02-2025, 07:59 PM
Última Postagem: Luiz

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitante(s)