Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como é morar na cidade de Seattle, WA, EUA - Um relato de intercâmbio
(06-10-2017, 08:20 AM)Héracles Escreveu: Digo o mesmo que o @Latinus. Antigamente, quando eu era semi esquerdista e ouvia música de retardado, minha vontade era conhecer L.A e Miami. Com o passar dos anos, e com o desenvolvimento da minha mente, esses lugares não são nem um pouco chamativos para mim. Jamais iria para L.A, Las Vegas, N.Y, Florida, pq  praticamente não são mais cidades AMERICANAS mas mundias, com topo tipo de gente. Minha vontade era conhecer o Texas, As cidades montanhosas do Colorado,  wild old west, Alaska, esses lugares que ainda preservam o verdadeiro espírito americano.

Planejo fazer uma viagem pro Texas dentro de 2 anos. Se tudo der certo, faço um post igual do @Mr Roover

Texas é o estado que mais me enche os olhos. Interessante você mencionar a Flórida. Eu lembro quando assistia o segundo filme da franquia "Velozes e Furiosos" (ele se passa em Miami se não me falha a memória) e ficava me perguntando se aquela cidade era realmente nos EUA. E olha que na época eu nem me interessava por esquerda/direta e imigração. Sem comentários para Los Angeles. A Califórnia de hoje é muito diferente da de outrora. Uma vez vi um vídeo de uma rua no centro de LA e só via mexicanos. Não vi nenhum branco. Acho que até a Cidade do México tem mais brancos que LA.

Eu gosto de ver perfis do Facebook de americanos. Vi alguns de Indiana. Pela fotos que vi o estado mantêm o espirito americano. Você olha o fenótipo das pessoas, o ambiente e pensa consigo mesmo: "isso sim é os EUA".
Responda-o

Mensagens neste Tópico

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitante(s)