26-07-2015, 07:04 AM
(23-07-2015, 10:59 PM)Madroox Mx Escreveu: Quando mlk frequentava um local onde era sustentado por doações, e esse local fez uma grande diferença na minha vida, tento retribuir de alguma forma hoje na minha vida, hoje estou mais parado por conta da correria, mas já fui voluntário em biblioteca braile, doações de roupa, e ajuda com viciados, nesse meio tempo aprendi muito, acredito que você ganha mais do que doa. A minha dica é se for começar fazer algo do tipo procure no seu bairro, algo por perto, faça pessoalmente.
Isso aí e legal, você tirou a bunda da cadeira e foi até onde precisavam de você; dar dinheiro é furada, hoje em dia não empresto dinheiro nem pra amigo, quando mais dar pra um estranho na rua. No Brasil é muito comum as pessoas terem problemas porque emprestam até o nome (fiador) pros outros fazerem merdas por aí.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.