Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana
(24-07-2015, 02:58 AM)InFamous Escreveu: Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. 
No meu tópico eu mostrei até uma pesquisa relatando que por ano mil homens perdem o pau por causa de câncer, pporque não conseguem por a cabeça pra fora pra higienizar.

Se você não consegue por a cabeça do pau pra fora pra lavar só uma solução:

Opera essa porra logo.

vish, cancer de pênis é foda em, já pensou?acho que é o fim da vida do cara.Mas passou na TV um dia falando sobre o primeiro caso com sucesso de reconstiuição peniana com enxerto e uso de nervos de outras partes do corpo, mesmo assim duvido que seja a mesma coisa de um penis normal.há muito tempo existem proteses, mas pra que serve uma?kkkk,se mulher gosta-se de fuder....
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - de Paloso - 25-07-2015, 12:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo AndreSantos 21 10,057 26-07-2022, 03:20 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)