Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e suas escolhas amorosas
As mulheres e suas escolhas amorosas (parte 2)
Por:Barão

Alguns dias atrás publiquei aqui o excelente artigo do meu camarada Rus intitulado “As mulheres e suas escolhas amorosas” (quem não leu ainda, vai lá ler AGORA!). Lá dava algumas pedradas da real, falando como mulher corre atrás dos piores marginais “por amor”, enquanto os bobalhões fazem de tudo por suas princesinhas e levam no máximo um só “nós somos amigos!” delas. Pois bem, é citado o caso estarrecedor do goleiro Bruno, acusado de ter supostamente mandando uma de suas amantes virar ração de cachorro, que tá de casamentinho marcado. Só que o Rus esqueceu de por lá é que além do casório, a noiva faz sacrifícios impensáveis por ele! Tudo, obviamente, por amor!
Segundo uma entrevista no Lancenet, publicado ontem (16/04), vemos aqui um pouco do caso de amor dos dois e as agruras que os pombinhos estão passando. Algo tocante, na real.

Uma descrição da noiva:
“Bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão. A dentista Ingrid Calheiros poderia escolher namorar quem quisesse. Mas quis o destino que, em 2006, ela se envolvesse com o goleiro Bruno, que chegava ao Flamengo. Quatro anos depois, o mundo de Ingrid ruiu ao ver o amado ser acusado e preso pelo assassinato da ex-amante Eliza Samúdio”.

Como bem perguntava o Rus no artigo dele,  você aí cara trabalhador e honesto que nunca matou nem uma mosca, algum dia uma mulher “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão” já te deu bola? E caso já teve uma dessas, você não teve que se matar pra tê-la e manter a relação saudável? Mas prosseguindo…
Aqui temos um pouco do conturbado relacionamento dos dois e como ela descobriu que o amado era um “garanhão”:

“O desaparecimento de Eliza Samúdio trouxe à tona a tumultuada vida amorosa de Bruno. O goleiro era casado oficialmente com Dayanne Rodrigues, mãe de suas duas filhas; teve um caso com Eliza, que resultou na gravidez da moça; vivia um romance com Fernanda, que também foi presa na época do crime e depois libertada; e era namorado de Ingrid.
Apesar de tantos relacionamentos, a dentista só descobriu as puladas de cerca do amado depois do crime:
– Eu descobri muita coisa pela TV. Fiquei pensando que vivi um conto de fadas, mas, na verdade, não vivi nada. Não acreditava no que falavam.
Sincera, ela admite que o noivo não era muito certinho:
– O Bruno é uma ótima pessoa, mas era mulherengo demais. Não sei que horas ele fazia isso. Eu estava sempre com ele. Mas ele arrumava tempo”.

Agora, imagine você mediano com sua mais nova e recente namorada “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão” dando uma olhadela praquela rabuda passante e ela percebendo isso… A World of Pain awaits you! Mas continuemos.
Aqui, uma mostra do que ela fez para ela poder ver o amado na cadeia:
“O que a sua família acha do seu relacionamento?
É sempre muito difícil para a família, pois eu sou a única que falta nas fotografias. No início foi tudo muito difícil, passei três semanas fora de casa, cada dia dormia na casa de uma amiga, dormi no carro. Meu pai sempre dizia: ‘Você só sai daqui por cima de mim’. Então eu saí de casa. Meu pai gostava muito do Bruno, só que ele não viu a mudança dele na prisão. Ele não queria aquilo para a filha dele. Até que encontrei minha mãe na igreja e ela me pediu para voltar para casa. Meu pai não queria me aceitar de volta. Mas minha mãe disse que eu voltaria. Ele aceitou se eu não voltasse mais na prisão. Minha mãe falou: “A metade da casa é minha, então ela vai ficar na minha metade”. Meu pai teve de me aceitar, teve de me entender. Mas, graças a Deus, hoje em dia temos o melhor relacionamento possível. Além do total apoio, não faço absolutamente nada antes de consultá-lo”.

De novo te pergunto, meu caro mediano que talvez lê isso de seu trabalho humilde, se você tem/teve/tivesse uma namoradinha “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão”, ela desafiaria os pais com todo esse afinco para fazer algo por ti? Mas vamos lá, ainda tem mais.

“Como são as visitas, você tem algum privilégio?
Tem de ver como é que é, eles amassam a comida toda, é muita tristeza. As vezes eu tenho que me relacionar com algumas daquelas mulheres, é complicado. Não tenho nenhum tipo de privilégio, pelo contrário. Eu entro na fila e as mulheres sempre me colocam mais atrás, é muito sofrimento. Já vi muita coisa na porta daquele presídio. Já vi uma mulher ser morta na porta. Ela vendia senha lá na frente”.

Realmente, ela tá comendo o pão que o diabo amassou, hein? Tou quase chorando aqui, sério.

“Como você faz para ir até lá, já que são muitas horas de viagem, né?
Na maioria das vezes eu vou sozinha. A mãe dele vai pouco, tem uma tia que vai às vezes. Vou de 15 em 15 dias. Mas quando dá, vou toda semana. De carro, são cinco horas. As senhas são distribuídas às 4h da manhã, mas tem de chegar com antecedência. Chego às 22h, passo a noite lá, pego a senha e depois vou para a casa da mãe dele para pegar comida. É longe, a casa dela fica em Belo Horizonte e o presídio é em Contagem. Começam a chamar por volta das 8h, mas eu só chego nele às 11h. De sábado para domingo é mais tranquilo. Eu o encontro em uma cela individual, uma vez por mês e passamos a noite lá. Dá uma sensação ruim quando ouço o barulho dos cadeados, às 17h e só posso sair às 14h do dia seguinte. Mas me seguro”.

Me digam, quantos de vocês aí já tiveram que pedir algo pra namoradinha e ela fez com aquela má vontade e desânimo que dava até dó? Isso se não deu um piti horrendo e você mesmo teve que se virar pra fazer. Pois é, né…
Agora, resumindo tudo sob a ótica da real de forma bem fácil e didática para que você que ainda não saiba aprenda. Para bandidos, cafajestes, homens perigosos e destacados em geral, elas:

·      aceitam numa boa dividí-lo com várias, sem cobranças de “provas de amor”, romantismos, presentinhos de dias de namorados/aniversários de namoro/whatever, ciuminhos e outras bobagens reservadas aos “comuns”;
·      desafiam a família, a deus e o diabo;
·      aceitam dormir em casa de amigas, no carro, na porta da cadeia, na rua, etc;
·      encaram familiares barra pesada de presidiários;
·      largam um bom emprego;
·      aceitam praticar sexo em lugares desconfortáveis e degradantes (cela de prisão).

Entre outras coisas que não vou colocar aqui porque senão vou acabar ferrando com a banda do site. Mas você já captou a idéia (espero).
Esta notícia é muito boa também para esfregar na cara daqueles que acham que essas mulheres que se envolvem com marginais são mulheres com problemas sérios. Vemos aí que ela era vinda de uma família comum, de classe média, formada e com bens materiais. Resumindo, uma mulher como qualquer outra da classe média brasileira. Poderia muito bem ser aquela sua coleguinha de faculdade que faz você suspirar feito um bobão…
Então meu irmão. Quando é que você vai tomar vergonha na cara e acordar? Quando vai resolver botar o pau na mesa e mostrar para aquela fresquinha que é a sua namoradinha/miguxa quem é quem manda? Exija o que é seu POR DIREITO! Não deixe que marginais e outras escórias da sociedade recebam tratamento melhor que você por parte delas. Aja! Vá até a Biblioteca do Búfalo, na sessão “Chegando Agora?“, pegue materiais lá, acesse os blogs parceiros e estude tudo isso! Vire o jogo!
Claro que o parágrafo acima não é direcionado aos camaradas que já estão no caminho da real. O que vai acima é pros paspalhos iludidos. Aliás, se você tem um conhecido paspalhão, envie este artigo e o do Rus para ele ler. Se ele ficar com mimimi depois dessas duas pedradas ele merece se ferrar mesmo.
Mas é isso. Não dava pra deixar uma coisa dessas passar em branco, raramente escrevo, mas esse tipo de coisa me indigna e não dá para ficar quieto.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres e suas escolhas amorosas - de Madroox Mx - 22-09-2017, 03:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Dependencia emocional, egoismo, traição, más escolhas e suas consequências. Nicaragua 18 6,232 06-02-2018, 08:48 AM
Última Postagem: Velho Gangster
  [DEBATE] Realistas e suas mulheres Martelo 46 21,148 01-10-2017, 03:49 AM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)