23-07-2015, 04:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2020, 02:35 PM por Libertador.)
(23-07-2015, 11:48 AM)Thanatos Escreveu: Não vale a pena pegar mulher comprometida. O corno raivoso sempre vai se vingar de vc, pois na mente dele, a mulher dele é perfeita e ele esta cego pelo apego. Não que se vingar da esposa seja algo bom. É algo desonroso e arriscar jogar décadas de sua vida atrás das grandes, em nome de uma vingancinha que você não vai ganhar nada. A melhor coisa a se fazer é terminar, cortar laços e nunca mais olhar na cara dela. Ser indiferente.
O pior é que eu já vi gente ficando com uma mulher que traiu o namorado com ele, ou seja, a mulher não honrou o compromisso com o ex-namorado, mas acha que vai honrar com o novo namorado.
Concordo em gênero, número e grau ... trocentas experiências própria... A coisa é tão feia que teve até corno Friendzonado a 20 anos com ciuminho e ameacinhas de morte... O cornão criou os 2 filhos sozinho, começou a encher a cara e morreu de cirrose, DEIXANDO ALTA PENSÃO VITALÍCIA PRA VAGABUNDA KKKKK. Ela me assediava desde os meus 12 anos... quando eu brincava com os filhos dela. Posteriormente ela me disse que só não fez sexo comigo por medo de eu contar pros filhos dela, pra minha mãe ou pra alguém conhecido.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."