Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
(22-07-2017, 01:41 AM)Ernane Ferreira Escreveu: apenas como adendo ao tópico fui casado e tenho amigos casados e posso confirmar:

Casou,não trepa mais.

nâo sei se elas fazem por sacanagem(má vontade) ou se é alguma coisa biológica, mas é fato. Se tu quer casar,tudo bem, eu até tenho um amigo casado que é feliz. Mas saiba que casou,a fábrica fecha instantaneamente.

Tenho relatos escabrosos mas preciso guardar pro programa. Mas posso adiantar que mais pro fim fiquei 3 meses sem transar direto e com todo dia ouvindo coisas do tipo "dor de cabeça", "estou cansada", "estou com preguiça".

Só quem viveu sabe.

Conte então quais foram as atitudes dos seus amigos, ou até de você mesmo quando suas respectivas esposas começaram a negar sexo.

Porque elas não começam de um dia para o outro:

"Agora eu vou parar de dá pra esse mané"

 Nós sabemos que não é assim. 

Se ela casou-se, algo a oferecer você tinha, certo?

Na grande maioria dos casos, a mulher nega sexo e o bobão fica na cola insistindo, lava uns pratos,  leva pra sair, dá presente, tudo na esperança que ela se compadeça e comece a trepação do início do relacionamenton aí ela vai percebendo que o macho que ela escolheu é um fraco, manipulável e a coisa só piora, até começar as putarias que todos nós conhecemos. 

Eu posso dizer que todo o segredo está no início da relação, fazer a mulher enxergar que é que manda, a mulher não pode se sentir a última buceta da terra, ela tem que temer perder aquilo que ela conquistou, e não hesite em pular fora caso a sua autoridade nao seja respeitada. Negou sexo uma vez? Blz!  Negou duas? Ela não vai negar a terceira porquê você não vai permitir, seja frio, ignorando-à, responda com palavras curtas e diretas, deite ao lado dela virado de costas, saía para tomar uma breja com os amigos, jogue vídeo game, se ela te provocar, provoque mais ainda ignorando-à, te dou 99% de certeza que ela irá te procurar, e você terá sim, sexo de qualidade com uma mulher apaixonada. Nao deixe ela pensar que e a unica mulher no mundo, nao a idólatre por ela ser boa de cama, nao enfraqueça sua postura de homem por causa de sexo, te garanto que com pouco tempo esses joguinhos sessão, você terá que administrar isso pelo resto da sua vida, mas se desde ó início você for firme, com o passar do tempo se torna muito mais fácil e você sempre sairá vencedor nessas "batalhas" internas.

 Mas é óbvio que tudo isso deve ser feito bem no início,  ainda na fase de namoro (se ela não for mais virgem, é claro). Logo no início quando os joguinhos começam corte o mau pela raiz,  deixar para fazer isso quando o interesse e o respeito por você já acabaram é pedir para sofrer o cão na mão da diaba. 
Se no início do relacionamento você se comportar feito homem de verdade o seu casamento vai durar muito, muito tempo. 

Experiência de um homem que se casou duas vezes o primeiro casamento durou 3 anos. O segundo já dura 10 anos.

Primeiro casamento: 
Ela com 15 eu com 18,
Transamos logo no primeiro mês de namoro, fomos morar juntos, ela com 17 eu com 20 separamos ela com 20 e eu com 23. (Sem filhos)

Segundo Casamento:
Ela com 17 anos eu com 27,
1 ano de namoro, sem sexo, casamento no cívil ela casou-se virgem aos 18 e eu já com 28.
10 anos de união 2 filhos




Não tenho o que reclamar do meu casamento, entre coisas boas e ruins,  as boas se sobressaem.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Escobar - 13-08-2017, 06:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,943 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 44 Visitante(s)