08-08-2017, 08:14 PM
(08-08-2017, 01:32 AM)Minerim Escreveu: Puta que pariu parem de divulgar o Fórum no FACELIXO olha o tamanho do CAPS LOCK do filho da puta, isso é um complô do CR7 croqueteiro e sua turminha de juvenas, mais um xarope usando diagramação XXXLLLL large, esses caras devem ter celular com tela de 4 polegada,o misera, tudo míope essas porra.
Voltando ao tópico...
Menos o Hugo......![]()
O orgulho das mulheres antigamente era dizer eu perdi a virgindade com meu marido.
Hoje elas dizem chifrei todos meus ex menos o Hugo, faltou a locução " por enquanto "?
Malandra para caraio ela hein, olha só que exemplo de mulher, com ela a fidelidade não é garantida, só com o HUGO EXCEÇÃO!!!
O HUGO é um cara de sorte.Capitão Salva "Famosidade" para não dizer outra coisa.
O Hugo foi o cara da fronteira do balzaquistão, relógio biológico parceiro, nice guy da end of line, mas enfim em breve o Hugo irá para o paredão ou não, querem fazer bolão?
Cabeça de brasileira é bem isso e nem precisa ser famosa, só dadeira e pegadora, porém na cabeça delas e no quadrado das redes sociais agem como se famosidades fossem.
Na idiocracia br melhor que a declaração das empoderadas é o salve do zina,
Entendi nada
Que porra é essa de divulgar fórum em Facebook e postar em caps lock?