Fórum da Real - Legado Realista
Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" (/showthread.php?tid=2191)

Páginas: 1 2


Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Wardog - 07-08-2017

Deborah Secco fez confissões sobre seus antigos relacionamentos em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando. Questionada se já levou 'chute na bunda', ela contou que nunca foi dispensada por um homem. "Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim", contou.

Pertuntada se perdoaria traição ela surpreendeu. "Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo", confessou, referindo-se a Hugo Moura, seu marido, com quem tem uma filha, Maria Flor. "Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa, eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita", disse.

+ Deborah Secco é prestigiada por Hugo Moura em estreia de monólogo

Ela contou também que não nunca tentou ter filho com seus ex-namorados por considerar que tinham "princípios diferentes".

Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes (Papinha), Maurício Mattar, o ator Marcelo Faria, o cantor Falcão, e o ex-jogador Roger Flores.

Deborah e Hugo se casaram em dezembro de 2015, mesmo mês do nascimento de Maria Flor.




Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Fairchild - 07-08-2017

Se ainda não traiu, deixe acabar a "magia", na visão dela.


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Samurai Jack - 07-08-2017

Ela traiu esse também, só não lhe convém fazer essa confissão.Isso é mais que óbvio.


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Ermac - 07-08-2017

- o Hugo.

Isso devia virar um chavão. Namoradinhas que usam a tática do - o Hugo, pra dizer que nunca fez merda com você.

Imaginem quantos casais não existem por aí, de espertinhas com manginões. "Ôh meu benzinho, eu errei muito no passado, mas com você é diferente.". É isso aí.. A tática do - Hugo em ação. Yaoming


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - CR7 - 07-08-2017

"Não é a toa que ela protagonizou o filme "Bruna Surfistinha"."


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - VOLVO - 07-08-2017

(07-08-2017, 09:40 PM)Wardog Escreveu: Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes (Papinha), Maurício Mattar, o ator Marcelo Faria, o cantor Falcão, e o ex-jogador Roger Flores.

[Image: maxresdefault.jpg]


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Aragons - 07-08-2017

Essa Débora Secco deveria ser bem molhadinha eim


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Machado Annihilator - 07-08-2017

Essa é o tipo de vadia que sofreu lavagem cerebral do feminismo e acha lindo trair, na atual bucetacracia desse mundo artificial, a mulher pode tudo, agora se um ator disser que traiu todas as ex-namoradas, o mundo cai, é capaz de perder o emprego.

Bem vindo ao mundo artificial; ao admirável mundo atual.


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Seth Gecko - 07-08-2017

Ela é poderosa e "empoderada"  Big Grin

Levou galho do Roger quando ele jogava no Cruzeiro e fez barraco. Deveria ter levado na boa, quem com chifre fere com chifre será ferido.

No mais acho ela supervalorizada. Já foi mais gostosa, hoje em dia está bem caída.

[Image: galeria1.jpg]


Ainda vale uma pirocada. Mas assumir relacionamento com rodada promíscua assumida e foda em.


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Kowalski - 07-08-2017

(07-08-2017, 10:24 PM)VOLVO Escreveu:
(07-08-2017, 09:40 PM)Wardog Escreveu: Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes (Papinha), Maurício Mattar, o ator Marcelo Faria, o cantor Falcão, e o ex-jogador Roger Flores.

[Image: maxresdefault.jpg]


O Falcão nesse caso é o vocalista do rappa. 

O jogador Roger Flores meteu chifre nela e ela perdoou.Rolleyes


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Senna - 08-08-2017

[Image: f87f78b7301b1193de49865b2b76200e0d5c6ae9_hq.jpg]


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Minerim - 08-08-2017

Puta que pariu parem de divulgar o Fórum no FACELIXO olha o tamanho do CAPS LOCK do filho da puta, isso é um complô do CR7 croqueteiro e sua turminha de juvenas, mais um xarope usando diagramação XXXLLLL large, esses caras devem ter celular com tela  de 4 polegada,o misera, tudo míope essas porra.



Voltando ao tópico...


Menos o Hugo...... Big Grin

O orgulho das mulheres antigamente era dizer eu perdi a virgindade com meu marido. 

Hoje  elas dizem chifrei todos meus ex menos o Hugo, faltou a locução " por enquanto "? 

Malandra para caraio ela hein, olha só que exemplo de mulher, com ela a fidelidade não é garantida, só com o HUGO EXCEÇÃO!!! 

O HUGO é um cara de sorte. Big Grin Capitão Salva "Famosidade" para não dizer outra coisa.

O Hugo foi o cara da fronteira do balzaquistão, relógio biológico parceiro, nice guy da end of line,  mas enfim em breve o Hugo irá para o paredão ou não, querem fazer bolão?


Cabeça de brasileira é bem isso e nem precisa ser famosa, só dadeira e pegadora, porém na cabeça delas e no quadrado das redes sociais agem como se famosidades fossem.


 Na idiocracia br melhor que a declaração das empoderadas é o salve do zina, 






RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Carl Johnson - 08-08-2017

Essa Débora é mais rodada que celular de nóia.

sério que isso é interessante ?


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Alberto Santos - 08-08-2017

Imagina qto chifre ela meteu na época que protagonizou a Surfistinha. Se sentiu a boceta da galáxia deve ter dado até pro caboman


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - A6M Zero - 08-08-2017

Cara, já tem um tópico pra postar notícias. Pra que abrir outro tópico ?

No mais, sobre essa notícia

[Image: qgfek1.jpg]


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Roland - 08-08-2017

Qual o espanto? Ela é só mais uma vadia; a diferença é que é famosa...


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Virtus - 08-08-2017

Esperta!!!
Duvido que ela diria isso quando tava sozinha ou começando a ficar com esse Hugo. Só veio isso a público agora porque ta casada e já teve um filho (filha neste caso). Se o troxa querer separar ela ganha um trocado e já conclui a missão que queria: Não ficar para titia!
Olha o protótipo feminino ai na mídia. É confrades, a real salva vidas!


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Wardog - 08-08-2017

(08-08-2017, 01:32 AM)Minerim Escreveu: Puta que pariu parem de divulgar o Fórum no FACELIXO olha o tamanho do CAPS LOCK do filho da puta, isso é um complô do CR7 croqueteiro e sua turminha de juvenas, mais um xarope usando diagramação XXXLLLL large, esses caras devem ter celular com tela  de 4 polegada,o misera, tudo míope essas porra.



Voltando ao tópico...


Menos o Hugo...... Big Grin

O orgulho das mulheres antigamente era dizer eu perdi a virgindade com meu marido. 

Hoje  elas dizem chifrei todos meus ex menos o Hugo, faltou a locução " por enquanto "? 

Malandra para caraio ela hein, olha só que exemplo de mulher, com ela a fidelidade não é garantida, só com o HUGO EXCEÇÃO!!! 

O HUGO é um cara de sorte. Big Grin Capitão Salva "Famosidade" para não dizer outra coisa.

O Hugo foi o cara da fronteira do balzaquistão, relógio biológico parceiro, nice guy da end of line,  mas enfim em breve o Hugo irá para o paredão ou não, querem fazer bolão?


Cabeça de brasileira é bem isso e nem precisa ser famosa, só dadeira e pegadora, porém na cabeça delas e no quadrado das redes sociais agem como se famosidades fossem.


 Na idiocracia br melhor que a declaração das empoderadas é o salve do zina, 




Entendi nada

Que porra é essa de divulgar fórum em Facebook e postar em caps lock?


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Bean - 08-08-2017

Ele disse que vocês juvenas vem do facelixo (por meio da divulgação do fórum no facebook) e não possuem capacidade de formatar um texto direito no fórum, usam celular pequeno com o formato do texto extra grande(tal qual CAPSLOCK)... Provavelmente da mesma turma juvenil do CR7 croqueteiro... com deficiência visual(míope). Por isso ele pede para parar com a divulgação evitando de trazer gente da sua laia(sem a capacidade de formatar um texto) assim como o CR7.

É tão analfabeto assim que não consegue entender a porra de 3 linhas?

No mais sinta-se honrado por ter sido incluído na assinatura do Minerim.


RE: Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados" - Wardog - 08-08-2017

(08-08-2017, 08:23 PM)Bean Escreveu: Ele disse que vocês juvenas vem do facelixo (por meio da divulgação do fórum no facebook) e não possuem capacidade de formatar um texto direito no fórum, usam celular pequeno com o formato do texto extra grande(tal qual CAPSLOCK)... Provavelmente da mesma turma juvenil do CR7 croqueteiro... com deficiência visual(míope). Por isso ele pede para parar com a divulgação evitando de trazer gente da sua laia(sem a capacidade de formatar um texto) assim como o CR7.

É tão analfabeto assim que não consegue entender a porra de 3 linhas?

No mais sinta-se honrado por ter sido incluído na assinatura do Minerim.

Não vim de facelixo nenhum, conheci o fórum através do Libertador no fórum Hardmob

E daí pra quem veio de Facebook? O valor do cara diminui?

Achava que não mas aqui também tem uma panelinha do caralho hein!

Analfabeto é teu cu vai se foder, isso mesmo VAI SE FODER!