31-07-2017, 10:39 AM
(31-07-2017, 07:27 AM)Brasileiro Escreveu:(31-07-2017, 12:05 AM)TheOak Escreveu: Brasileiro, que outras atividades físicas você faz ou pode fazer?Não faço mais nada... Acho que posso tentar caminhar na rua.
(31-07-2017, 01:44 AM)Minerim Escreveu: Troque por um remo seco.
bicicleta ergométrica da vovó gorda![]()
![]()
puta que o pariu que ideia de hamster.
Tem suporte que transforma a bike comum em ergométrica.
Pra você ficar top e no clima compre uma faixa para a testa para absorver o suor , um moleton listrado e o tênis iate enquanto você pedala no seu quarto.
Não se esqueça do som com toca fita.
Tenis iate? Não conheço isso não.
(31-07-2017, 01:20 AM)Tyler Durden Escreveu: Treino com bicicleta ergométrica? porque você não compra uma bicicleta real e faz percursos ao ar livre mesmo?
Corte glúten, carbos simples, processados, industrializados, transgênicos etc... e faça musculação, calistenia, alternar tiros curtos e longos, trilha em terrenos ingrimes e difíceis, pedaladas ao ar livre e com bicicletas reais, natação ou mesmo o parkour...
Não tenho grana par comprar uma bicicleta real... a bicicleta ergométrica eu já tenho em casa.
Ahh tá de brincadeira né?
Quem quer da um jeito...
Temujin mandou a real, essas bikes ergométricas são muito limitadas e não exigem praticamente nada do teu corpo, considere o uso delas somente se você for um obeso mórbido sem mobilidade alguma e incapaz de pedalar numa bicicleta real porque não consegue sustentar o próprio corpo, que coisa esquisita pedalar naquilo eu nem a chamo de exercício, parece um brinquedo de criança, eu admiro sua coragem em ter comprado uma, ali é pra último caso mesmo, vende essa merda logo depois compra uma bike real e seja feliz.