Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Bicicleta ergométrica
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Alguém treina/treinou com bicicleta ergométrica e pode dar dicas para ajudar a perder peso?

Tenho uma bicicleta ergométrica em casa e vou começar a fazer pelo menos 30 minutos 3 vezes por semana.
Corte carboidratos.
Essa frequência 30 min, três vezes por semana, é uma frequência baixa.

É bom para você iniciar, isto é, para começar a sua adaptação. Com algumas semanas, aumente a intensidade e o tempo.

Comemore ao fim de cada treino, isso vai te trazer muito mais motivação.

Controle de alimentação é MUITO IMPORTANTE, muito mesmo. Não negligencie isto. Corte refrigerantes, salgadinhos, cervejas, frituras em excesso, leite de soja, doces etc.

Visite nossos tópicos de nutrição, na seção de Saúde e Treinamento.

Se tiver dinheiro, faça musculação. Se não tiver dinheiro, ganhe dinheiro e faça musculação.
(30-07-2017, 11:01 AM)Monarca Escreveu: [ -> ]Essa frequência 30 min, três vezes por semana, é uma frequência baixa.

É bom para você iniciar, isto é, para começar a sua adaptação. Com algumas semanas, aumente a intensidade e o tempo.

Comemore ao fim de cada treino, isso vai te trazer muito mais motivação.

Controle de alimentação é MUITO IMPORTANTE, muito mesmo. Não negligencie isto. Corte refrigerantes, salgadinhos, cervejas, frituras em excesso, leite de soja, doces etc.

Visite nossos tópicos de nutrição, na seção de Saúde e Treinamento.

Se tiver dinheiro, faça musculação. Se não tiver dinheiro, ganhe dinheiro e faça musculação.


Se tiver dinheiro, faça musculação. Se não tiver dinheiro, ganhe dinheiro e faça musculação. [2]

Não sei porque, mas eu ri disso kkkkkkkkkkkk
Boa pra caramba a frase. Também ri.kkkk
(30-07-2017, 11:01 AM)Monarca Escreveu: [ -> ]Essa frequência 30 min, três vezes por semana, é uma frequência baixa.

É bom para você iniciar, isto é, para começar a sua adaptação. Com algumas semanas, aumente a intensidade e o tempo.

Comemore ao fim de cada treino, isso vai te trazer muito mais motivação.

Controle de alimentação é MUITO IMPORTANTE, muito mesmo. Não negligencie isto. Corte refrigerantes, salgadinhos, cervejas, frituras em excesso, leite de soja, doces etc.

Visite nossos tópicos de nutrição, na seção de Saúde e Treinamento.

Se tiver dinheiro, faça musculação. Se não tiver dinheiro, ganhe dinheiro e faça musculação.

Vou seguir seu conselho e ganhar dinheiro pra fazer musculação, GargalhadaGargalhadah. Valeu!
Não é tão pobre assim, tem acesso a internet, que provavelmente alguém paga, ou seja, tem alguém que olha por ti. Já nao é sozinho no mundo. Como ja disseram, seus problemas tem solução.

No mais seja bem-vindo.
A bicicleta ergométrica não força ossos, tendões e ligamentos, então não é um exercício recomendável. Enquanto não entrar na musculação, faça calistênicos, ou na pior das hipóteses, "tiros" na bicicleta com máxima intensidade, ao invés de um período longo em baixa intensidade. Leia isso aqui também, é relevante: https://nuvemdegiz.wordpress.com/2017/07...ve-correr/
bicicleta ergometrica nao é saudavel

faça como o forest gump, corra !

run, forest, run !

[Image: giphy.gif]
Brasileiro, que outras atividades físicas você faz ou pode fazer?
(30-07-2017, 10:56 AM)Axl Rose Escreveu: [ -> ]Corte carboidratos.

Carboidratos ruins né

Pra quem faz musculação não dá pra ficar sem essa fonte de energia.

Atualmente to usando waxy maize, além dos já consagrados arroz, feijão, batatas, aveia, frutas e macarrão
Treino com bicicleta ergométrica? porque você não compra uma bicicleta real e faz percursos ao ar livre mesmo?

Corte glúten, carbos simples, processados, industrializados, transgênicos etc... e faça musculação, calistenia, alternar tiros curtos e longos, trilha em terrenos ingrimes e difíceis, pedaladas ao ar livre e com bicicletas reais, natação ou mesmo o parkour...
Troque por um remo seco.
bicicleta ergométrica da vovó gorda Big Grin Big Grin Big Grin  puta que o pariu que ideia de hamster.

Tem suporte que transforma a bike comum em ergométrica.

Pra você ficar top e no clima compre uma faixa para a  testa para absorver o suor , um moleton listrado e o tênis iate enquanto você pedala no seu quarto.


Não se esqueça do som com toca fita.

[Image: 1253991273.jpg]



[Image: HTB14DNrKVXXXXaIXXXXq6xXFXXXa.jpg_220x220.jpg]

[Image: 20-off-tnis-casual-rainha-iate-classico-...2016-O.jpg]
[Image: Conjunto-Adidas-preto-492x570.jpg]
(31-07-2017, 12:05 AM)TheOak Escreveu: [ -> ]Brasileiro, que outras atividades físicas você faz ou pode fazer?
Não faço mais nada... Acho que posso tentar caminhar na rua.

(31-07-2017, 01:44 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]Troque por um remo seco.
bicicleta ergométrica da vovó gorda Big Grin Big Grin Big Grin  puta que o pariu que ideia de hamster.

Tem suporte que transforma a bike comum em ergométrica.

Pra você ficar top e no clima compre uma faixa para a  testa para absorver o suor , um moleton listrado e o tênis iate enquanto você pedala no seu quarto.


Não se esqueça do som com toca fita.

[Image: 1253991273.jpg]



[Image: HTB14DNrKVXXXXaIXXXXq6xXFXXXa.jpg_220x220.jpg]

[Image: 20-off-tnis-casual-rainha-iate-classico-...2016-O.jpg]
[Image: Conjunto-Adidas-preto-492x570.jpg]

Tenis iate? Não conheço isso não.

(31-07-2017, 01:20 AM)Tyler Durden Escreveu: [ -> ]Treino com bicicleta ergométrica? porque você não compra uma bicicleta real e faz percursos ao ar livre mesmo?

 Corte glúten, carbos simples, processados, industrializados, transgênicos etc... e faça musculação, calistenia, alternar tiros curtos e longos, trilha em terrenos ingrimes e difíceis, pedaladas ao ar livre e com bicicletas reais, natação ou mesmo o parkour...

Não tenho grana par comprar uma bicicleta real... a bicicleta ergométrica eu já tenho em casa.
Fora que bicicleta de mais faz mal para próstata...
(31-07-2017, 12:17 AM)Wardog Escreveu: [ -> ]
(30-07-2017, 10:56 AM)Axl Rose Escreveu: [ -> ]Corte carboidratos.

Carboidratos ruins né

Pra quem faz musculação não dá pra ficar sem essa fonte de energia.

Atualmente to usando waxy maize, além dos já consagrados arroz, feijão, batatas, aveia, frutas e macarrão

Arroz, milho, macarrão? Tá de sacanagem né?
(31-07-2017, 07:55 AM)Héracles Escreveu: [ -> ]Fora que bicicleta de mais faz mal para próstata...

Se o cara se prostrar quase em pé não resolve?
(31-07-2017, 07:27 AM)Brasileiro Escreveu: [ -> ]
(31-07-2017, 12:05 AM)TheOak Escreveu: [ -> ]Brasileiro, que outras atividades físicas você faz ou pode fazer?
Não faço mais nada... Acho que posso tentar caminhar na rua.

(31-07-2017, 01:44 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]Troque por um remo seco.
bicicleta ergométrica da vovó gorda Big Grin Big Grin Big Grin  puta que o pariu que ideia de hamster.

Tem suporte que transforma a bike comum em ergométrica.

Pra você ficar top e no clima compre uma faixa para a  testa para absorver o suor , um moleton listrado e o tênis iate enquanto você pedala no seu quarto.


Não se esqueça do som com toca fita.

[Image: 1253991273.jpg]



[Image: HTB14DNrKVXXXXaIXXXXq6xXFXXXa.jpg_220x220.jpg]

[Image: 20-off-tnis-casual-rainha-iate-classico-...2016-O.jpg]
[Image: Conjunto-Adidas-preto-492x570.jpg]

Tenis iate? Não conheço isso não.

(31-07-2017, 01:20 AM)Tyler Durden Escreveu: [ -> ]Treino com bicicleta ergométrica? porque você não compra uma bicicleta real e faz percursos ao ar livre mesmo?

 Corte glúten, carbos simples, processados, industrializados, transgênicos etc... e faça musculação, calistenia, alternar tiros curtos e longos, trilha em terrenos ingrimes e difíceis, pedaladas ao ar livre e com bicicletas reais, natação ou mesmo o parkour...

Não tenho grana par comprar uma bicicleta real... a bicicleta ergométrica eu já tenho em casa.

Ahh tá de brincadeira né? 

 Quem quer da um jeito...

 Temujin mandou a real, essas bikes ergométricas são muito limitadas e não exigem praticamente nada do teu corpo, considere o uso delas somente se você for um obeso mórbido sem mobilidade alguma e incapaz de pedalar numa bicicleta real porque não consegue sustentar o próprio corpo, que coisa esquisita pedalar naquilo eu nem a chamo de exercício, parece um brinquedo de criança, eu admiro sua coragem em ter comprado uma, ali é pra último caso mesmo, vende essa merda logo depois compra uma bike real e seja feliz.
O grande problema que eu percebi com essas coisas que eu peguei aqui com a galera é o seguinte...

Força e resistência são diferentes.

Exercícios de resistência não são um tanto ruins, nem que seja pra sair da inércia, qualquer movimento é bom, mas resistência não deve ser levado como treinamento a não ser que você seja um ciclista ou corredor. Por isso, esses "treinos" tem que ser sempre variados, porque teu corpo acostuma com o caminhar, pedalar ou correr... então vale mais você pegar seu corpo no "susto", do que fazer disso uma rotina que seu corpo vai se preparar pra receber como uma "reserva"...

Por isso que o treinamento de força é mais efetivo em si, não é rotineiro e você ganha massa...

A bicicleta ergométrica não vai te deixar com corpo daqueles modelos que fazem propaganda, lamento... no máximo vai te fazer cansar, depois que você acostumar, você só vai ser um gordo em cima de uma bike.

Não que seja inútil, até pode usar e tal, mas não conte com isso como um definitivo pra você ganhar forma... e nunca faça sempre a mesma coisa, o que é difícil... planeje níveis diferentes de peso e velocidades pra fazer esse aparelho aí. (Se tiver)
(31-07-2017, 10:34 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]Se o cara se prostrar quase em pé não resolve?

Pra ser sincero eu não sei, mas creio que não. O problema advém de vc ficar sentado naquele banco totalmente desconfortável e ruim para a anatomia masculina.


(31-07-2017, 10:48 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]Força e resistência são diferentes.

Isso mesmo, e o ser humano é um predador. Não foi feito pra fazer atividades de baixa intensidade por longos períodos. Toda nossa constituição física e psicológica não funciona dessa forma.

Estresses intensos, (dentro de um nível suportável, é lógico) por períodos curtos, seguidos de repouso e nutrição adequada são a chave para a boa saúde.

Todo mal da sociedade moderna, (e essa é uma constatação pessoal MINHA) tanto nos problemas físicos como psicológicos e de saúde em geral, advém das pessoas estarem sendo submetidas a estresses relativamente "leves, mas exaustivamente constantes e repetitivos. Caso da corrida ou stress metabólico, enfim ... corridas de endurance e aeróbicos são altamente anti humanos, pois são monótonos e repetitivos. Mas como a capacidade de adaptação do homem não tem limites, há quem goste disso, mas eu não acho uma boa.

Fora que é muito empenho/tempo gasto, pra puco resultado.
Páginas: 1 2 3