26-07-2017, 03:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2017, 03:57 PM por Machado Annihilator.)
(26-07-2017, 02:08 PM)Viking Escreveu: Qual método mais eficaz pra aprender ingles?
1) Com o tempo de estudo vc vai criar seu próprio método. Minha experiência pessoal, o melhor método é o método callan. Eu lia uma frase, entendia, depois escutava o áudio quantas vezes fossem necessário, então eu pronunciava só para gravar o som das palavras. Assim eu foquei 80% na audição, para conseguir entender os nativos.
------------===================-----------
Depois que você conseguir entender quase tudo que dizem, por ex 80% de uma série, coisa que não consegui ainda; então, depois disso você foca em gramática, comprando uns livros de gramática.
--------=======================
Como eu disse no "1)" o importante é o áudio, estudar sem áudio não adianta, você deve primeiro entender o que eles dizem para o seu ouvido conseguir perceber fonemas que não existem na língua portuguesa. O site que eu baixei o método callan não existe mais, tenta baixar aqui:
http://www.baixedetudo.net/curso-de-ingl...odo-callan
Trata-se de livros que são acompanhados da áudio com uma estrutura de pergunta e resposta, fazendo vc pensar em inglês; o método é estruturado e gradual, até se atingir a fluência. Resumi aqui tudo que sei, e com isso vc vai conseguir melhorar seu inglês de um modo nunca visto antes, pode ter certeza, espero feedback.
OBS: Ainda não aprendi o IPA (alfabéto fonético); se vc souber facilita e muito.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar