24-07-2017, 12:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2017, 12:46 PM por Dallas.)
Spoiler Revelar
Atualmente estou treinando pra aumento de força e por consequência o aumento do volume muscular, e quero melhorar a técnica nos exercícios básicos, por isso coloco tanto composto, segunda é o dia que estou mais descansado por isso jogo bastante intensidade, nos treinos posteriores faço a conjugação de compostos primeiro seguidos de isoladores específicos.
Hoje no treino eu fiz a barra fixa, faço a variação na abertura, hora abro bem os braços e hora faço com o afastamento normal, sinto bastante as dorsais como estou aumentando a massa muscular(faço a contagem de calorias e macros) sempre sinto que estou mais pesado no treino seguinte, gera um esforço maior, quando fica fácil eu aumento a intensidade modificando algum item como a pegada e/ou tempo na concêntrica ou excêntrica.
depois é a remada curvada particularmente gosto muito e depois vem o Terra, hoje no caso inverti a ordem para intensificar mais o treino
em seguida faço encolhimento para trapézio com barra e/ou remada alta, geralmente sinto bastante o trapézio com o levantamento terra então escolho um dos exercícios seguintes e faço, hoje fiz apenas encolhimento com barra e por ultimo meu treino de antebraço no qual passo de 30 a 60 segundos na barra fixa somente pendurado, faço as séries e depois vou pra extensões com barra e por último uma rosca punho lateral.
eu quero aumento de força e melhorar a técnica nos compostos de modo geral...