24-07-2017, 11:13 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-07-2017, 11:14 AM por Machado Annihilator.)
Valeu, vou treinando e vendo os resultados e aumentando o total de reps, depois as repetições por série sempre guardando energia...Treino essas barras 3x por semana, está certo ou posso treinar 4x?
(24-07-2017, 10:20 AM)Héracles Escreveu:(21-07-2017, 08:07 PM)Machado Annihilator Escreveu: Aquele treino de força que vc me passou (barra fixa), eu estou fazendo 10x 5rep; (10 séries de 5 repetições); então na 8ª série e só consegui fazer 3 repetições, na 9ª consegui fazer 5rep, e na 10ª fiz 4 repetições.
1) Já que é treino para força eu faço de modo explosivo, sem dar impulso claro, é assim que é para fazer?
Só reforçando que foi um exemplo que vc deve ir adaptando as suas circunstâncias. O foco deve ser no movimento, não em determinado grupo muscular. É sempre bom fazer de forma explosiva, mas velocidade no movimento sem controle motor não significa muita coisa. Deve ser um movimento rápido, mas controlado, lembre disso sempre. a "falha" na repetição).
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar