24-07-2017, 08:38 AM
(21-07-2017, 10:37 PM)electro Escreveu: Eu vou testar segunda ou terça treinar dessa forma, o meu medo não é nem tanto perder performance, é mais de catabolizar ou acontecer algo do gênero por estar treinando assim, se não tiver esse risco ta de boa.
(21-07-2017, 10:37 PM)electro Escreveu: Eu vou testar segunda ou terça e posto aqui qual foi minha impressão inicial, caso eu não me adapte vc acha que vale a pena comer um carbo lixo tipo biscoito no intervalo ou na hora da saída pra não treinar sem carbo?
Cara, deixa eu ver se entendi. O seu "teste" para ver se se adapta é dois dias? DOIS DIAS!!!! Isso mesmo?

A gente fala, fala, fala, explica, dá exemplos da vida real, cita situações e experiência, artigos, mas o cara ainda prefere ouvir os gurus dos sites de bódibildi que dizem que "se vc não se alimentar de 3 em 3 hrs, se não fizer a sagrada refeição pré treino" seu corpo vai entrar em processo de autodestruição.
Se acha que vai "catabolizar" por ficar 5hrs sem comer, é pq vc não está fazendo trabalho nenhum. Sua preocupação demasiada com coisas insignificantes é a mesma de todo neófito que nunca colocou a pele em jogo e é relutante em ouvir conselhos de pessoas que treinam de verdade E EM FAZER O TRABALHO DURO. Se o seu treino for insano, até se vc comer merda vc fica mais forte, mas enfim, esse assunto já foi exaustivamente batido por mim. Se acredita mesmo nessa ideia, faça do seu jeito.
Só não sei pq vim pedir opinião se vc vai ficar com a mesma ideia cretina e estúpida. Se não vai mudar de ideia, não peça coisas, DESCUBRA POR CONTA e conte a sua experiência, porra! Fez eu e mais alguns perderem tempo, apenas.
Primeiro que sua ideia de "treinar sem carbo" não tem lógica nenhuma;
Segundo que vc quer pular etapas. Bolacha de pré treino?

Enfim... foi de mais pra mim... isso que eu realmente tentei ajudar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)