21-07-2017, 10:21 PM
FatSecret, com ele você pode calcular a quantidade de calorias que necessita pra ganhar, perder ou manter o peso junto com a quantidade de macronutrientes que necessita para a hipertrofia, tem uma gama vasta de alimentos e conta com divisões, café da manhã, almoço, lanche, jantar... você coloca o alimento que ingeriu nos horários e o app calcula a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e gorduras do tal alimento.
Pra mim é vantajoso, gosto muito do app, antes não tinha um protocolo de dieta e comia meio que intuitivamente, acabava por não ter resultados eficientes, agora montei minha dieta e faço o acompanhamento de cada item por meio do programa, tem inclusive os gráficos de sua evolução e relatórios, eu acho o app excelente..
Pra mim é vantajoso, gosto muito do app, antes não tinha um protocolo de dieta e comia meio que intuitivamente, acabava por não ter resultados eficientes, agora montei minha dieta e faço o acompanhamento de cada item por meio do programa, tem inclusive os gráficos de sua evolução e relatórios, eu acho o app excelente..