20-07-2017, 12:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2017, 12:04 AM por electro.)
(19-07-2017, 09:10 PM)Axl Rose Escreveu: Eletro eu fui treinar perna hoje e 2h antes eu já tinha comido 6 ovos. Comecei fazendo agachamento e realizei 5x8.6.6.6.4 com aumento carga. O que posso dizer é que depois do agachamento minha vontade era de ir pra casa.Pô ai me desanimou, meu treino é bem intenso e um tanto volumoso, acho que vou ter que comer algo antes msm, e o pior que no meu caso eu vou ficar mais tempo sem comer, vc comeu 2 horas antes de ir eu comeria no caso 5~6 horas antes.
Mas prossegui com o treino e depois fiz Afundo e Stiff finalizando com panturrilha na maq. A galera criticou meu treino dizendo que eu faço só 1 exercício de panturrilha mas eu nao tenho dificuldade em desenvolver panturrilha, e ela é bem desenhada.
Depois treinei a parte mais inferior do abdomen e fui pra casa.
Com pouco carbo realmente já é importante ir com a mentalidade de que o treino vai ser curto. O agachamento foi maia pesado e os outros foram mais concentrados com menos carga.