12-07-2017, 04:32 PM
(12-07-2017, 02:21 PM)Temujin Escreveu:(12-07-2017, 02:12 PM)Axl Rose Escreveu:(12-07-2017, 12:06 PM)Temujin Escreveu: Up nesse tópico importante e pnc de quem tira a gema dos ovos. EU comia 6 a 8 em média por dia, com um recorde de 19. Atualmente estou comendo somente 4 por dia...
E para quem gosta de coisas diferentes, tentem fritas os ovos com óleo de coco, fica bom, apesar de estranho.
Viado meu recorde foi 18 agora me senti desafiado
Pode comer até com casca
Coma 20. Engraçado foi uma vez que meu tio perguntou quantos ovos eu comia por semana e eu respondi: "Uns 6 a 8... por dia", ele achou que eu ia morrer de colesterol alto...
Verdade, sempre tem um parente imbecil pra dar pitaco lixo sobre o que tu come ou deixa de comer. Como quando contei pra minha mãe que estava comendo 5 ovos por dia junto com um bife e dois pedaços de frango, ele me disse que eu nem passaria dos 30 anos

Só ando comendo ovos cozidos e só, vou começar a fazê-los mexidos com bacon e carne seca ou com alguma carne que me vier a cabeça.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳