09-07-2017, 04:31 PM
(09-07-2017, 09:52 AM)Axl Rose Escreveu: Aconteceu com Ethereum esses dias que teve uma queda drástica por causa de um cara com muitas moedas vendeu tudo e saiu stopando a ponta compradora. Alguns ganharam muito nessa queda.
Espero algo parecido com bitcoin, e vai acontecer.
Raramente um ativo nao passa por uma correção.
É o que sempre rola, especulações e tal e fazem ao mesmo tempo muitos perderem, como alguns poucos privilegiados lucrarem muito tb.
Essa forte alta do Ethereum esta mais atrelada a empresas como a Microsoft, bancos como Santander e ICOs dos mais variados segmentos apoiando a plataforma. Porem como o foco do Ethereum são contratos inteligentes, em materia de utilidade, para nos ele acaba tendo mais serventia a longo prazo.
Muita coisa vai rolar assim como aconteceu com o BTC no inicio - o preço se bobear vai triplicar num curto espaço de tempo, e depois despencar - afinal de contas por mais promissor e investidores, é uma tecnologia ainda em fase de maturidade.
Sobre o Bitcoin, eu queria e muito que o preço despencasse pelo menos uns 80% nem q seja por 1 mes so rs, mas acho que mesmo que no dia 1 de agosto agora, independente do rumo que o Bitcoin ira tomar - acho que uma queda mesmo que brusca ira atingir no maximo 50% - e mesmo assim so estou especulando, pode acontecer justamente ao contrario, ja que o Bitcoin esse ano ainda pode bater os 5000 dolares facil.
No mais continuemos acompanhando - meu meu conhecimento nessa area tem sido um dos mais caros em toda minha vida - espero a longo prazo voltar a investir pesado, mas com mais conhecimento eheheh
Spoiler Revelar