20-06-2017, 07:15 PM
Venho dizer que estou acompanhando este tópico e estou gostando demais das dicas daqui. Sou um iniciante na musculação e futuramente pretendo montar minha própria academia em casa mesmo, com pesos e tudo pra poder treinar ao máximo. Meu objetivo é ganhar o máximo de massa muscular possível e queima de gordura. Minhas dúvidas são:
1 - Sobre o treino, existe algum padrão para as séries ? Como funcionaria montar todas as séries para serem executadas religiosamente durante a semana,ou como poderia montá-las ? Existe algum material disponível para que eu possa entender cada exercício ? Ou preciso experimentar cada um deles ? (nunca na minha vida montei minha própria lista de exercícios)
2 - É recomendado treinar alternadamente em um mesmo dia exercícios que utilizam pesos e exercícios que utilizam o próprio corpo ?
Aos que puderem tirar essas dúvidas, meus agradecimentos.
1 - Sobre o treino, existe algum padrão para as séries ? Como funcionaria montar todas as séries para serem executadas religiosamente durante a semana,ou como poderia montá-las ? Existe algum material disponível para que eu possa entender cada exercício ? Ou preciso experimentar cada um deles ? (nunca na minha vida montei minha própria lista de exercícios)
2 - É recomendado treinar alternadamente em um mesmo dia exercícios que utilizam pesos e exercícios que utilizam o próprio corpo ?
Aos que puderem tirar essas dúvidas, meus agradecimentos.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳